Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers !

mushu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hackers para LUNIA ! ! !

DOWNLOAD C.E 5.5 : RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting ou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Senha para extrair arquivo : 2009

Alguns computadores poderão encontrar vírus, pois o C.E é tachado de vírus em alguns anti-vírus.Caso nao funcione, desative seu antivírus apenas para executar o C.E e re-ative após executa-lo

Novos hackers galera, finalmente para LUNIA

MP Hacker !

Bom primeiramente você tem que ter o CE 5.5 colocarei no final do tópico.

Agora vamos aos passos:

1- Abra o Lunia e entre normalmente.

2- Minimize e abra o CE.

3- No computador, que está localizado no canto esquerdo superior do programa, clique nele e procure por Lunia.exe se não me engano '-'.

4- Vá para algum mapa ou no campo de treinamento. Mas cuidado com os outros jogadores apesar de que não irão ver seu mp.

5- Veja seu a quantidade de mp que você tem. Exemplo : 1500.

6- Agora vá para o CE e coloque o valor do seu mp ali na caixinha ao lado do "Hex:".

6- Dê First Scan.

7- Use uma magia, espere seu mp carregar.

8- Coloque seu mp novamente e dê Next Scan.

9- Agora nos valores que aparecerem do lado esquerdo da tela você coloque os no canto de baixo onde você pode freezar e tal.

10- Agora nos valores que forem para o local de freezamento você tem que mudar o Value para a quantidade de mp que deseja (mas não exagere).

11- Faça isso em todos os valores.

12- Freeze-os e divirta-se.

No delay Hack

Descrição: bom como o nome já diz é que suas skill não terão delay, entretaaaanto quando você usa uma skill você não poderá usa-la de novo apenas quando terminar de solta-la. Exemplo: Uma magia de cura da sacerdotisa é que você cura por um longo tempo, e nesse período que você está curando não poderá usa-la mas o delay para usar a magia de novo será 0! Quando terminar a magia use-a de novo normalmente. <- Entenderam né ?

Passos:

1- Abra o Lunia.

2- Minimize e vá até o CE, clique no computadorzinho e procure por Lunia.exe.

3- Agora vá na skill que você quer tirar o delay (se você quiser de todos terá que fazer o procedimento em todos [A partir do 3]).

4- O delay eh de 56 segundos vá no CE e coloque 56 First Scan (Se a skill tiver pontos no meio dos numero exemplo 59.3 escreva 593).

4- Após o First Scan escreva outro valor que no caso vai ser 1 por não existi delay 0 coloque 1 que em 1 segundo não precisa esperar nada e dê Net Scan.

5- Faça isso no resto das magias ou se quiser apenas uma.

6- Bom proveito.

Dica: Par perfeito Mp hacker + Delay Hacker.

Duplicagem de catalizador aprimorados

Passos:

1- Bom para duplicar catalizadores é necessario mais de 1 catalizador (no outro era 3) ou até ou pedra de fortificação mais de 1.

2- Os catalizadores podem estar no lugar que você quiser (preferivel no banco, pois o procedimento é mais simples, não mostrarei em outros lugares apenas o do banco).

3- Retire 1 catalizador ou pedra e de First Scan em 1.

4- Ponha +1 catalizador ou pedra e de Next Scan em 2.

5- Retire + 1 catalizador ou pedra e de Nex Scan em 3.

6- Nos adress que sobrarem abaixe-os e mude os values para 999 e frezze todos.

7- Agora é só pegar seu equipe e suas pedras e catalizadores e vamos fortifica-los^^.

OBS: Não venda! O dinheiro será fake e você não vai saber quanto dinheiro você tem e bugara. Testo os hackers em outros chars se tivesse feito isso na Yuki praticamente teria perdido meus G's.

Level Hack!

Muito Perigoso

Passos:

1- Primeiramente entre no lunia ou abra o CE

2- Após ter feito esse passo logue em um char qualquer um, não recomendo altos perigo de punição muito alto!

3- Abra o computadorzinho e procure Lunia.exe ou Luniaclient.exe

4- Agora veja o seu nível, é importante também que não tenha outros numeros iguais aos do seu nível, se não o hacker não identificara a codificação especifica do nivel o que "bugara"

5- Dê Next Scan no seu nivel.

6- Volte para o Lunia e depois não faça nada, apenas volte para o CE. <- Não sei porque mas não voltando da errado!

7- Agora coloque o nivel desejado.Não exagere!

8- Dê Next Scan.

9- Saia do Lunia e entre novamente.

10- Se ocorrer do nível não mudar é porque há um outro numero igual ao do seu nivel ou errou, recomeçe desde o primeiro passo.

11- Se deu certo aproveite!

Creditos>>>>>Euu<<<<<<

Obs:Catalizador foi apenas aprimorado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano o de daley precisa frezar naum?? pow coloquei 56 q no caso meu char é o krieg eu quero yirar o daley da nova rajadade martelo, e ta escrito "0.56s duração" dei first scan ai apareceu um monte de valores e depois colokei 1 e dei next scan e sumil apareceu nada! ta certo isso!! ou eu estou fasendo errado!

Link para o comentário

explicando melhor meu topico!!

fui pra fase 1-3 lenda ai minimizei o lunia e abri o Ce fiz o procedimento certo (lunia.exe e coisa e tal) ai comecei

1- olhei a magia q queria tirar o daley

2- escolhi "nova rajada de martelo" da class (krieg)

3- delay no caso é a parada q fica escrito tempo ou a parada q fica escrito reutilizar??

4- mais fora isso tentei com os dois!!

5- botei lá no CE "56" ai dei first scan apareceu um monte de valores

6-depois dei next scan em 1

7-ai sobrou alguns valores

8-e faço uq depois|????

E naum entidi o procendimento de tirar de todas as skill o daley " a partir de 3" naum entendi isso?? explica plz!!

Link para o comentário

eu sei mano !! mais por coencidencia tinha o numero 56 lá na magia mais tinha outros numeros!!

tipo : (duração // tempo // reutilizar) eu quero saber qual deles eu uso no CE !!

e como celeciono a magia certa?? e o q faço depois de dar next scan em 1??

Link para o comentário

gold eu ainda não testei.. vou falar com meu amigo.. mas bem provavel que não. =/ :(

amigo eu consegui fazer o de mana o de life o de vida os de duplicar os itens de gold todos q da para fazer com o CE mas tem uma coisa kando eu troko o personagem tudo valta ao normal .

e eu tb naum cosigo usar os catalizzadores dupados sera q isso é a configuraçao ?

Link para o comentário

MEU QUANDO VC ENTENDERAM ISSO NAO FUNCIONA TEM VARIOS TOPICOS AKI NO SITE IGUAIS A ESTE.....POR EM QUANTO NAUM TEM HACK PRA LUNIA EU TESTEI TODOS ESSE AE !!! MAIS NUM FUNFA VOCE VE MAS NAUM TA LA !!! EU FIZ TODOS ESSE QUE EXISTEM PRA LUNIA!!! E UNICO QUE FUNFA E O DE RANK DE ATK!!! A BARRA DIREITA QUE FICA QUANDO ENTRA NA MISSAO!!! SO ELA MAIS DE RESTO NUM FUNFA E TEM QUISCO DE TOMA BLOQ NA CONTA!!! ESQUEÇAM NAUM FUNFA !!! AE SE AGUEM ESTIVE AXANDO RUIM ISSO E AXA QUE ESTOU ERRADO FAZ AE UM VIDEO MOSTRANDO OS HACKS FUNFANDO AE CERTIM!!! MOSTRA USANDO AÇGO COM O HACK AE !!! QUERO VER .....!! PQ SS ATE EU TIRO QUERO VER UM VIDEO !!!! TO DE SACO XEIO UM COPIANDO O TOPICO DO OUTRO SO MUDANDO UMA COISA OU OUTRA !!! AFF!!! CRESCE AE POVO!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::p

Link para o comentário

Não.. os catalizadores voce devera usar na hora se relogar sai mesmo, tem que usar na hora e vc pode ate por em loja para vender.. mesma coisa pros outros hacks. se sair só fazer no CE denovo.

Galera desculpa a demora. mas eu fui viajar !

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Alguem me ajdua por favor!!

Tipo o delay hack eu não consigo fazer!! eu estou usando uma yuki e quero usar uma magia q o tempo para reutilizar ela é 28.53 ou seja 2853. eu coloca la 2853 aparece ums values la. blz, dae eu coloco 1 no mesmo local onde coloquei o 2853(do lado do Hex sabe?) e aperto o next scan, só q some tudo e n acontece nada, dae eu entro no jogo e n mudo nada!! alguem me ajuda por favor!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.