Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Área design

Siłєηŧ Cry
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não acho necessário, porque por exemplo o que você julga avaçado, para um pode ser iniciante e assim, causaria muito conflito, gente postando em áreas erradas, etc. Acho que só deveria ter uma sub-divisão para Videos-Tutoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ter muita bagunça, irá ter muitos floods e posts em área errada, distinguir o tutorial no título deveria ser prioridade para qualquer um, mas como o cara ai logo acima disse, causaria muito conflito, mas acho que um experiente mesmo, sabe distinguir o que é iniciante para expert, assim eu acho que os caras que criam mais posts na área de tutorias em Designer são os mais experts, assim eles sabem o que é mais fácil e o que é mais difícil para os membros.

Abraços.

Link para o comentário

Mayara disse tudo acho que teria muitas areas sem utilidade porque um iniciante também pode enterder coisas avançadas cara mais eu acho que se deve fazer que nem ' Mayara disse e simplesmente util e eficaz.

Enjoy xd!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.