Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Sugestão) Area nova em "GTA"

YoukoKurama
 Compartilhar

Posts Recomendados

San_Andreas_Multiplayer_Icon_2_by_parry.jpg

Bom, gente como eu pude ver, na area GTA, que as vezes e bem habitada u.u..

Tem uma área muito importante faltando !!..

A area do Sa-mp ( San Andreas Multiplayer Online )...

e isso e uq mais ta sendo usado na internet, para aqueles que ainda nao sabem uq é..

E simples e o GTA, só que online. ( para aqueles que duvidam ¬¬, sim existe o/ )

E nesse sa-mp, o conteúdo e imensso, e seria ótimo ter uma área sobre o sa-mp, pois no sa-mp você tem conteudo de GM's ( Game Modes ), Filter's ( Filterscripts ), Tem uma grande quantidade de explicações sobre o Pawno ( Criador e editor de gms e filters )..

Então eu axo que merecia ter uma Aréa sobre o Sa-mp aqui na webcheats, pois e muito visitado, e é um ótimo conteudo.

Veja o video da [ALK] Alkaedas - Clan.:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então , quem curte o gta, e ainda mais online, e ter um conteudo completo de como criar e editar o seu servidor, vai gostar muito dessa área ;D...

Boa sorte aew !!. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo assim,GTA não atrairia público...

Cara isso nao e verdade pois GTA e um DOS se nao O melhor e mais popular jogo e com toda certeza acredito que esta sendo mal explorado pela WC pois se tivesse sua propria area com certeza iria chamar mais atençao mas nao esquecendo que isso nao e da noite pro dia pois o GTA tem muintos sites exclusivos de GTA entao demoraria um pouco para isso.

Mas sobre a area acho que deveria aver um area off topic que pra quem nao sabe e uma area para diverços assuntos incluindo partidas online entao e uma boa sujestao.

:

:

.:Toxic:.

Link para o comentário

Cara isso nao e verdade pois GTA e um DOS se nao O melhor e mais popular jogo e com toda certeza acredito que esta sendo mal explorado pela WC pois se tivesse sua propria area com certeza iria chamar mais atençao mas nao esquecendo que isso nao e da noite pro dia pois o GTA tem muintos sites exclusivos de GTA entao demoraria um pouco para isso.

Mas sobre a area acho que deveria aver um area off topic que pra quem nao sabe e uma area para diverços assuntos incluindo partidas online entao e uma boa sujestao.

:

:

.:Toxic:.

Existe trainer's ou hacks ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.