Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usar cheat n comepensa.

dark157m
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Usar cheats nao compensa.Graça aos hackers o publico do jogo cai, q se lasque eu sei q ninguem vai parar mesmo, porq cheat é como droga depois q se usa vc fica viciado,Drogas=fraco

Sem cheat vc é fraco

Eu nem jogo Sudden attack mais, eu so tava passando aki e é a mesma coisa de sempre, sempre q tiver 2 pessoas no jogo, mesmo q parem todas porq causa dos hackers e so fiquem 1 esse 1 vai usar hack vip na sala de treinamento pra passar o tempo

Batatas que nunca conseguiram fazer um save sem hack , q nunca fico vc contra 3 e se vc perdesse vc perdia e se vc ganhasse vc ganhava,e vc tinha a chance de fazer o save e seu time no ts gritando e seus dedos tremendos e no final vc consegue fazer o save e todo mundo fala q te ama.Bom quando eu jogava sudden attack eu sentia isso, eu tenho 17 anos e nao sou crianças

nao jogo esse jogo mais, mais ele foi muito bom pra min, estou escrevendo isso para os q pensam igual a min .Até mais Usar cheat nao compensa .Eu usei 1 dia e nao recompensou.

[video=youtube;Px761MYI_mU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Weapon Hack Ate Q vai ne manin Mais chams,Speed,Fly entre outros . Da nao cara issu estraga o Jogo de maneira Absurda E esse pedaços de coco Nao se concientizao Que issu pode falir o Jogo Ou fazer Com Que vc Seja banido Mais Tudo Bem A conciencia E de cada Um se eles acham Que tao certos usando hack Ta dexa ele eles nunca vao ser o tipo de pessoas que podem chamar o outro de nob nao podem nem chamar x1 Pq sao lixos parece que fugiram do Tutorial Mais decha queto Espero Que ate mes que vem A lug consigua resolver issu para o Jogo Voltar a ser divertido !

Entre e me ajude pf =

l8Pa0EV.jpg

Link para o comentário

Tópico Fechado

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.