Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Click / deixando Colar/Tornozeleira +9

Compartilhar

Posts Recomendados

Vei, hack de GP acabou ? to precisando muito de gp ;s

obrigado

Todos os hacks atualizados, não vieram com hack de GP. =/

Como é ? Seu e de muita gente pego ? meu bhother releia seu post ve quem falo que funciono filhote, so tem nego falando que nao funciono mlk nao vem com baboseira nao esse post e uma perda de tempo.

Se você re-ler o post, tem gente que funcionou e tem gente que não funcionou, isso ja era esperado sempre tem. E testei, ainda está funcional, não fala abobrinha.

cara na boa eu fiz igual ta no video e nao funciono oque eu fasso?

Qual seu sistema operacional e qual o erro que está tendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu win xp pega fora do jogo , mais quando eu boto no fortalecer não pega :/:vomito:

Está acontecendo com muitos, não é só com você, vou tentar resolver isso, grato.

fatoo.!

ele pega sim!

mais nao no GC.

No meu está pegando e no de alguns ai também, mas realmente muita gente não está conseguindo. :/

Link para o comentário

Oi galera, esse é o meu primeiro tópico sobre o assunto, espero que gostem.

Bom, depois de dar uma olhada nos tópicos antigos, a galera pediu muito um ''Auto Click'' que funcionasse, pois muitos são pagos e outros desatualizados, então, trouxe para vocês um novinho atualizado e o melhor GRÁTIS.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

7f721983ef30cd/analysis/1378547946/

(NÃO CONFIEM EM LINKS SEM SCAN) Leia o Tópico da WebCheats sobre Vírus.

Observem que o SCAN detecta vários arquivos com nome de '' SOMOTO...'', não se preocupem com ele, não traz dano ao seu computador, ele é um arquivo que redireciona a você ''Banners, sites de busca, resumindo aos patrocinadores do Auto Click''. (Podem pesquisar na internet, se não confiarem.)

TUTORIAL:

1º - Descompacte o programa.

2º - Clique no arquivo descompactado e comece a instalação

3º - Clique em SKIP 2 vezes. (Isso faz com que não instale programas de patrocinadores, tal do Somoto.)

4º - Escolha a Linguagem

5º - Next, Aceite os Termos.

6º - Escolha o Diretório.

7º - Next de novo.

8º - Espere instalar e PRONTO!

Como usar:

> Agora abra o seu '' Auto Click '', escolha o intervalo de tempo que quer que o mouse fique clicando. Ex: 5 segundos, 10 segundos...

> Ele já vem todo configurado, então não precisam mexer no resto, só em Intervalo de Cliques. Quando escolher o tempo de intervalo clique em ''START'' e pronto ele vai começar a clicar sozinho, sem precisar de ficar clicando varias vezes.

Aqui uma imagem de como ele é e suas funções.

(EXPLICAÇÃO) Coloque o Colar/Tornozeleira no local de refinamento, depois coloque o mouse em cima do botão ''Refinar'' e dê START no Auto click, pronto agora seu trabalho de ficar clicando e cansando os dedos acabou.

QUALQUER COISA PODEM DEIXAR A PERGUNTA/ DICA /PROBLEMA, QUE ESTAREI RESPONDENDO.

Espero que tenha ajudado a todos e ficarei feliz em lançar varios outros programas e hackers ao decorrer do tempo.

Vídeo Tutorial

[video=youtube;-PKOgo_J1tA]

Consegui colocar + 9 no colar assim que tava renderizando esse video haha, vou deixar o Print aqui:

IMPORTANTE!

Testado apenas no Windows 7 Ultimate 32 bits, se sua maquina tiver outro sistema, tente rodar como administrador e com compatibilidade Windows vista ou 98, caso não dê é por causa do sistema mesmo.

Ajudei? Então, não custa nada agradecer. :tong:

Se inscreva no Canal de Tutoriais:

"Não beba aguá, os peixes transam nela." Haha'

Nossa tentei varia vezes mais nao deu serto tentei de varias maneira....

Link para o comentário

Não Ta Funfando Aki Mano

Tragico...

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

é um Auto Click e se o Colar Quebrar o que Aconteçe?

É um alto clique não um anti Quebra.

n funciona no home premium

n funciona no home premium

Tente abrir com administrador e quando estiver no grand chase logue a conta, deslogue e relogue novamente, sem fechar o Grand Chase. (Se não der, é porque está tendo alguma incompatibilidade com sua maquina. Depois vou atrás de um Auto Click Universal e posto para todos.

Não Ta Funfando Aki Mano

Tragico...

Qual sistema é o seu pc?

Link para o comentário

não funcionou aqui..

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

cara de boa , acho melhor excluir este poste pq ninguem conseguiu usar isso ai... E tbm eu sei mas ele concativamente ainda fala q pega , mas desdo tempo do xpad que relamente nao pega =/ pq so no dele pega ?? Muito tosco isso !!!

Link para o comentário

cara de boa , acho melhor excluir este poste pq ninguem conseguiu usar isso ai... E tbm eu sei mas ele concativamente ainda fala q pega , mas desdo tempo do xpad que relamente nao pega =/ pq so no dele pega ?? Muito tosco isso !!![/color][/b]

Realmente o auto click 3.1 estava pegando e alguns conseguiram, mas tentei agora de novo, pois estava sem tempo para testar novamente essa semana, e não consegui, vou pedir para um dos adms, fecharem, grato.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.