Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Click / deixando Colar/Tornozeleira +9

Compartilhar

Posts Recomendados

cara :/ eu não consegui , o botão do fortalecer fica travado e n]ão sai disso :/

Tente abrir com administrador e quando estiver no grand chase logue a conta, deslogue e relogue novamente, sem fechar o Grand Chase. Se não funcionar verifique se seu Windows é o 7 Ultimate 32 bits, se for, é porque está tendo alguma incompatibilidade com sua maquina. Obridado pelo post de sua duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow eu queria muito que vc fizece o hack de auto missao de personagem se vc fizece todos iam agradecer pois eu queria o personagem dio mas demora muito tem como vc fazer o hack esperando respotas (anssioso)

Eu não tenho tempo pra desenvolver um hack agora, mas posso arranjar um e fazer um tutorial pra vocês.

Amigo quando eu clico no grand chase não pega mas fora do grand chase,pega legal .Oque eu faço pra poder pegar no jogo o auto clique ?

Siga a seguinte ordem: Tente abrir com administrador e quando estiver no grand chase logue a conta, deslogue e relogue novamente, sem fechar o Grand Chase. (Se não der, é porque está tendo alguma incompatibilidade com sua maquina. Depois vou atrás de um Auto Click Universal e posto para todos.

mas o auto click funciona apenas no windows 7? ou no xp funciona tambem?

Eu testei apenar no Windows 7 32 bits, se o seu for xp tente rodar com compatibilidade windows vista ou 98 e abra como administrador. Se não der é por causa do sistema operacional mesmo, logo mais estarei trazendo um auto click universal.

uso o windows 8 , que basicamente tem um sistema do 7 só que mais avançado , irei tentar abrir como adm e fazer oq vc falou , vlw :D

Como eu disse no video eu só testei no windows 7 32 bits, faça o teste no Windows 8, se não pegar é por causa do sistema operacional, logo mais estarei trazendo um auto click universal para vocês.

Link para o comentário

Não funfou comigo :( O aplicativo roda normalmente, mas no gc o "efeito" não funciona. O aplicativo fica clicando em qualquer outro programa, menos no gc D:

Siga a seguinte ordem: Tente abrir com administrador e quando estiver no grand chase logue a conta, deslogue e relogue novamente, sem fechar o Grand Chase. (Se não der, é porque está tendo alguma incompatibilidade com sua maquina. Depois vou atrás de um Auto Click Universal e posto para todos.

Link para o comentário

tem risco de que brar ?

tem risco de que brar ?

tem risco de que brar ?

É um Auto Click não um hacker de refinio, é só pra você não ficar clicando varias vezes, o programa faz pra você.

Link para o comentário

Aqui no meu, Quando vou instalar, Só chega em Skip > Skip > Idioma. Na hora que eu vou escolher o idioma, dar ok lá, o Instalador fecha. Se puder me ajudar eu agradeço, aguardo a resposta.

Tente baixar de novo, pode ter corrompido quando fez o download, arquivo .rar é danado pra fazer essas coisas.

Mano , nao ta pegando nao , so pega fora do Grand Chase :/ Ajuda ?

WIN 7 ULTIMATE 64 BITS .

Siga a seguinte ordem: Tente abrir como administrador e quando estiver no grand chase logue a conta, deslogue e relogue novamente, sem fechar o Grand Chase. (Se não der, é porque está tendo alguma incompatibilidade com sua maquina. Depois vou atrás de um Auto Click Universal e posto para todos.

Link para o comentário

Ele funciona na nova att do dia 11/09/13, pq testei aqui e n está funcionando e segui o tutorial...

Meu pc é Windows 7, 32 Bits

Ah, eu testei sem ser com o colar pra ver se o click estava funcionando e consegui tirar meu equip e o click para, mais com o colar n está clicando...

Link para o comentário

Ele funciona na nova att do dia 11/09/13, pq testei aqui e n está funcionando e segui o tutorial...

Meu pc é Windows 7, 32 Bits

Ah, eu testei sem ser com o colar pra ver se o click estava funcionando e consegui tirar meu equip e o click para, mais com o colar n está clicando...

Se você disse que funcionou com o seu equip, então pela logica devia estar pegando no colar, realmente agora você me pegou... Vou ver o que consigo, se eu achar algum erro parecido ou igual eu te mando uma solução, obrigado.

Link para o comentário

Então cara, o programa funciona perfeitamente fora do GC, mas quando coloco START com a janela do gc aberta, ele trava o clique. Fora da janela do gc ele ja funciona normalmente, não sei se a lug/kog descobriram o macro e fizeram parar de funcionar, ou se é por causa do meu sistema operacional (xp 32bits)

Link para o comentário

Então cara, o programa funciona perfeitamente fora do GC, mas quando coloco START com a janela do gc aberta, ele trava o clique. Fora da janela do gc ele ja funciona normalmente, não sei se a lug/kog descobriram o macro e fizeram parar de funcionar, ou se é por causa do meu sistema operacional (xp 32bits)

Vish cara, Xp :s

Xp não pega :/

nao funciona nada, testei de tudo quanté forma antes usava o XPAD e o PPJOY e faz tempo que auto click nao pega em gc, nem vem com essa de compatibilidade -_-

No seu então, o meu e no de muita gente ai pegou, não afirme coisas que não são de seu conhecimento.

Link para o comentário

Vish cara, Xp :s

Xp não pega :/

No seu então, o meu e no de muita gente ai pegou, não afirme coisas que não são de seu conhecimento.

Como é ? Seu e de muita gente pego ? meu bhother releia seu post ve quem falo que funciono filhote, so tem nego falando que nao funciono mlk nao vem com baboseira nao esse post e uma perda de tempo.

Link para o comentário

cara segui tudo certinho, vi o video mais de 50x mas o meu auto click nao funciona quando eu vou fortalecer, ele funciona quando voce passa o mouse no auto click mais nao funciona na hora de fortalecer ( tentei fortalecer apenas a tornozeleira)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.