Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Click / deixando Colar/Tornozeleira +9

Compartilhar

Posts Recomendados

Topico Fechado

Motivo: Conteudo Infuncional

Este conteudo nao se encontra funcional, procure por atualizacoes.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Oi galera, esse é o meu primeiro tópico sobre o assunto, espero que gostem.

Bom, depois de dar uma olhada nos tópicos antigos, a galera pediu muito um ''Auto Click'' que funcionasse, pois muitos são pagos e outros desatualizados, então, trouxe para vocês um novinho atualizado e o melhor GRÁTIS.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

7f721983ef30cd/analysis/1378547946/

(NÃO CONFIEM EM LINKS SEM SCAN) Leia o Tópico da WebCheats sobre Vírus.

Observem que o SCAN detecta vários arquivos com nome de '' SOMOTO...'', não se preocupem com ele, não traz dano ao seu computador, ele é um arquivo que redireciona a você ''Banners, sites de busca, resumindo aos patrocinadores do Auto Click''. (Podem pesquisar na internet, se não confiarem.)

TUTORIAL:

1º - Descompacte o programa.

2º - Clique no arquivo descompactado e comece a instalação

3º - Clique em SKIP 2 vezes. (Isso faz com que não instale programas de patrocinadores, tal do Somoto.)

4º - Escolha a Linguagem

5º - Next, Aceite os Termos.

6º - Escolha o Diretório.

7º - Next de novo.

8º - Espere instalar e PRONTO!

Como usar:

> Agora abra o seu '' Auto Click '', escolha o intervalo de tempo que quer que o mouse fique clicando. Ex: 5 segundos, 10 segundos...

> Ele já vem todo configurado, então não precisam mexer no resto, só em Intervalo de Cliques. Quando escolher o tempo de intervalo clique em ''START'' e pronto ele vai começar a clicar sozinho, sem precisar de ficar clicando varias vezes.

Aqui uma imagem de como ele é e suas funções.

(EXPLICAÇÃO) Coloque o Colar/Tornozeleira no local de refinamento, depois coloque o mouse em cima do botão ''Refinar'' e dê START no Auto click, pronto agora seu trabalho de ficar clicando e cansando os dedos acabou.

QUALQUER COISA PODEM DEIXAR A PERGUNTA/ DICA /PROBLEMA, QUE ESTAREI RESPONDENDO.

Espero que tenha ajudado a todos e ficarei feliz em lançar varios outros programas e hackers ao decorrer do tempo.

Vídeo Tutorial

[video=youtube;-PKOgo_J1tA]

Consegui colocar + 9 no colar assim que tava renderizando esse video haha, vou deixar o Print aqui:

IMPORTANTE!

Testado apenas no Windows 7 Ultimate 32 bits, se sua maquina tiver outro sistema, tente rodar como administrador e com compatibilidade Windows vista ou 98, caso não dê é por causa do sistema mesmo.

Ajudei? Então, não custa nada agradecer. :tong:

Se inscreva no Canal de Tutoriais:

"Não beba aguá, os peixes transam nela." Haha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom

Eu Fiz tudo direitinho , Baixei instalei e tals.

Abri o GC e o AC. Fui na tela de fortificação e coloquei o Click Interval em 5 Seg mesmo e 10 Min

Cliquei em START e coloquei a setinha em cima da opção de fortificar. Ai num acontece nada...

Tambem ja tentei pelo comando no teclado que aki é CTRL + F2 e nada.

Sabe uq é ?

Link para o comentário

Bom

Eu Fiz tudo direitinho , Baixei instalei e tals.

Abri o GC e o AC. Fui na tela de fortificação e coloquei o Click Interval em 5 Seg mesmo e 10 Min

Cliquei em START e coloquei a setinha em cima da opção de fortificar. Ai num acontece nada...

Tambem ja tentei pelo comando no teclado que aki é CTRL + F2 e nada.

Sabe uq é ?

Estou postando o Tutorial em video agora, daqui a 10 minutos eu coloco o link no topico e queria aproveitar e perguntar, qual o seu Sistema Operacional?

Link para o comentário

Win Seven/7

Porque ?

Pronto, reveja o tutorial em vídeo la em cima no tópico, veja se fez tudo certinho. :)

(pense numa raiva, quando tava terminando de editar o video, eu coloquei o colar +9 kkkk mas deixei o print pra você ver :) Uma dica coloque 5seg mesmo, pois no video como eu coloquei 2 seg de intervalo, ele clicava as vezes antes de dar o tempo de clicar de novo, ai por isso deu intervalo de 1 seg, ficou desproporcional, mas da pra ver direitinho. ^^

Link para o comentário

Bom, Espero que tenha funcionado com todos, agora vou dormir, passei a madrugada procurando esse Auto Click, agora deitar, pois ninguém é de ferro. haha' Obrigado a todos que deram '' Agradecer '' Ajuda muito :) Um bom dia a todos e se alguém precisar volto a noite para responder as duvidas e ajudar nos problemas, até mas tarde. :)

Ajudei? Então, não custa nada agradecer. :)

Me segue no Facebook:

"Não beba aguá, os peixes transam nela."

Link para o comentário

Não to conseguindo eu faço certinho, boto o''start'' do AC emcima do refinar mudo para a o gc igual vc e n funciona tipo parece que ele n clica, so funciona na area de trabalhho

Eu vou ver o que posso fazer pra resolver a noite, beleza? É que passei a madrugada aqui procurando o auto click e agora to mó cansado :c

Mas prometo que assim que chegar venho com uma resposta, desculpa a demora. :)

Me segue no Facebook:

Link para o comentário

Pessoal o Auto-click funciona sim e no gc funfa sim,

Para quem esta tendo problemas tente fazer isso que pode ser que funcione, pelo menos comigo funcionou

1º depois de instalar tudo certinho abra o auto-click

2º Abra o grand chase normal, logue na sua acc, e deixe logado

3º Minimize o Grand chase e escolha os segundos que vc quer clicar no auto-click (observe se o programa funcionou passando o mouse em cima de uma pasta por exemplo)

4º Volte pro grand chase e saia da sua acc voltando para tela de loguin, e torne logar denovo (isso é importante)

Pronto o programa vai esta funcionando, pelo menos aqui funfa né

Link para o comentário

Pessoal o Auto-click funciona sim e no gc funfa sim,

Para quem esta tendo problemas tente fazer isso que pode ser que funcione, pelo menos comigo funcionou

1º depois de instalar tudo certinho abra o auto-click

2º Abra o grand chase normal, logue na sua acc, e deixe logado

3º Minimize o Grand chase e escolha os segundos que vc quer clicar no auto-click (observe se o programa funcionou passando o mouse em cima de uma pasta por exemplo)

4º Volte pro grand chase e saia da sua acc voltando para tela de loguin, e torne logar denovo (isso é importante)

Pronto o programa vai esta funcionando, pelo menos aqui funfa né

A todos que estão com problemas de funcionar na area de trabalho e não funcionar no Grand Chase, faça o que o amigo DENISRUAN postou, meu primo foi fazer e deu a mesma coisa, quando ele deslogou e logou de novo, pegou normalmente, tentem.

Link para o comentário

Mano eu fiz direitinho como no tutorial e como maninho postou la atras mando deslogar e talz e continua nao dando =p , ajuda ae xD

Olá MesquitaMan, Veja se seu Windows é Windows 7 Ultimate 32bits e se não for tente rodar como Administrador, se não é porque não funciona na sua maquina, depois vou fazer um tutorial de um Auto Click universal para todos os Windows e até Linux. Obrigado por tentar.

essa droga nem e funcional pro grand chase

Só pelo seu padrão de escrita já vi que é criança, mas mesmo assim vou tentar ajudar. 1º é funcional, muita gente conseguiu já. 2º tente abrir com administrador e quando estiver no grand chase logue a conta e deslogue e relogue outra vez sem fechar o Grand Chase. 3º Se não funcionar verifique se seu Windows é o 7 Ultimate 32 bits, se for, é porque está tendo alguma incompatibilidade com sua maquina. Obridado pelo post de sua duvida.

olha desculpa a pergunta mas esses itens q vc tem na Lin eh donate ou eh o programinha q faz isso?

Olá gregoedu, não, eles são meus que consegui com esforço jogando mesmo, minha conta é uma conta da primeira Season ainda, ela é de 9 anos atrás, então tem muita coisa antiga de evento e tals, logo muita coisa de cash mas de evento, não é donate. :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.