Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida "Tentativa de Hack" com BR MegaHack

Sorcker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá...

Galera, preciso muito de ajuda em relação ao erro de "Tentativa de Hack", usando o BR MegaHack do Hack-Anônimo e do Yuri...

Se eu abro o jogo Normal pelo GunzLauncher, não da o erro, mas se eu abro pelo hack, depois de 10 minutos fecha...

Logicamente eu pensei que o xtrap estava fazendo o trabalho dele, falando que eu estou fazendo uma tentativa de hack, mas meus amigos possuem o hack também e jogam por horas sem receber esta mensagem...o código é [031-0400-00000000-222]

Eu já testei de tudo:

excluir a pasta do X-Trap

excluir só os DLLs

abrir os arquivos em .txt e editar

excluir só os arquivos

excluir na hora que ele cria denovo

excluir o theduel.manifest

excluir o GunzLauncher.ini

excluir o XtrapV03.dll

tentei tirar todos os hacks da pasta

instalar denovo

reiniciar o pc

reiniciar o modem

desativar o xtrap...

To quase fazendo um pacto com o capeta !!

Sério, ja fiz tudo o que eu li pela internet e não consegui fazer parar de dar esse erro...

Eu estou desesperado !!!

Alguem ai teve esse problema também e conseguiu a solução ?

Por favor, me ajudem !!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exclui todos os arquivos .ini, e ele vai atualizar e resolver o problema.

Ou então se não resolver você pode ver esse tópico aqui: Clique Aqui.

Se não resolver nehuma das opções a cima, postar aqui para nós nos ajudarmos.

Link para o comentário

Tentei de tudo ja tbm, tem dia q ele n pega nem 1 vez, tem dia q ele pega o dia todo de 5 em 5 minutos dae é floid ja to meio q conformado =/

Faz o seguitnte . Exclua todos os arquivos Dll. no x-trap e abra o TD. depois fike mudando de server sem entrar no lobby. depois disso entre no server 3. e tente jogar somente nele pois o server 1 da tentativa direto no meu menos de madrugada. e no 3 nao.. deve ser um tipo de bug ou o x trap nao detecta o hack no server 3. ;D

Agradeça >

Link para o comentário

Ok , Obrigado , estes métodos eu nunca havia visto, parecem da certo, vou tentar e depois edito.

Edit: Funcionou gente ! Obrigado , eu segui o tutorial do link que o sohskt me passou, o 1° Passo não deu certo , as o 2° funcionou sim ! Pensei que ja tinha feito de tudo, tava até desistindo , vlw !

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.