Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Warface (Wall Hack) MPGH D3D (Totalmente Funcional) - 07/09/13

vamoslouco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Warface (Wall Hack) MPGH D3D (Totalmente Funcional) - [07/09/2013]

Tópico Fechado

Motivo: Post Duplo

Este tópico/post já foi postado anteriormente pelo mesmo autor, e não há motivos para mantermos dois conteúdos idênticos abertos.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Wall Hack (Totalmente Funcional) + No Recoil

Iae Galera to com outro Wall Hack , Este tenho certeza que vai funcionar pra tudo mundo

Está ae o Video Explicando tudo como usar o hack

[video=youtube;ZQJD4bf8y7g]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

Download :

Caso Na Hora De Iniciar O Hack Acontecer De Aparecer Uma Mensagem Que Diz Está Faltando a DLL _43 Renomeie Está e Coloque Na Pasta Bin32 Do WarFace

DOWNLOAD :

SCAN :

Galera se Acontecer Algum Erro Posta Ae no Comentário , Talvez eu Possa Resolver o Seu Erro. E se o Hack Funciono Fala ae no Comentário Para eu ver se o Hack Funciono Pra Vocês.

Se funcionar o hack , Agradece ai blz, VLW!!!

"PROXIMO POST , VOU COLOCAR AIMBOT FREE , JA TA AQUI O AIMBOT NO MEU PC FUNCIONANDO, SÓ POSTAR".

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Wall funcionou até, mas se perceber você não fica no time, você joga como se tivesse na sala, mas nao ganha nada no final, pois você não fica em time nenhum. Fora que tem uns bugs e 2 Virus.

Ajudei? Então, não custa nada agradecer. :)

Se inscreva no meu canal de Jogos:

Me segue no Facebook:

"Não beba aguá, os peixes transam nela."

Link para o comentário

Testa aqui depois eu edito.

Edit - Funcionar até que funcionou, mas o wall devia ser o Visual Box, seria bem melhor, mas vlw por compartilhar.

Mais eu Postei um Wall Visual Box LINK :

http://www.webcheats.com.br/forum/warface-cheats/2224582-wall-hack-totalmente-funcional-warface-05-09-2013-a.html

o Wall funcionou até, mas se perceber você não fica no time, você joga como se tivesse na sala, mas nao ganha nada no final, pois você não fica em time nenhum. Fora que tem uns bugs e 2 Virus.

Então Testa esse wall aki é melhor que esse que postei mais so que não funciona win 8 , win 7 32 bit

http://www.webcheats.com.br/forum/warface-cheats/2224582-wall-hack-totalmente-funcional-warface-05-09-2013-a.html

Link para o comentário

AE GALERA FIQUEM APENAS COM ESSE HACK DE VER ATRAVES DA PAREDE DE NAO PRECISAR RECARREGAR NAO JOGUEM COM AIMBOT, O JOGO WARFACE E UM JOGO EM QUE A JOGABILIDADE E MUITO BOA E VOCE PRECISA DE UMA BOA Coordenação motora NAS MAOS FIQUEM LIGADOS ISSO PODE SER UM VICIO EM HACKERS OU VC E MUITO LENTO #FICAADICA :tong:

-Skoll-blast-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.