Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

amanda999
 Compartilhar

Pergunta

Oláá eu denovo consegui arruma o erro do version.ini agora ta dando esse aki condo eu abro o laucher vo decha foto aki em baixo alguem poder ajuda desa vez eu agradeço

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Abra o game novamente pelo patch e vê se o erro persiste, caso sim baixe os arquivos "Xtrap" atualizados que vou deixar abaixo e cole na pasta "Xtrap", localizada no diretório do game.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Volcon tentei abrir pelo patcher i tals executei como administrador n deu ai fis oq vc falo baixei o xtrap atualizado coloquei os arquivos na pasta xtrap so q ainda da a mesma coisa com o Launcher e o patcher ja e a 3 vez q eu baixo e instalo esse crossfire queria muito jogar tem outros geito de arruma isso sera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vá no menu iniciar e digite "msconfig" no campo de busca. Na aba Inicialização de Programas, desmarque as opções indesejáveis, deixando apenas o essencial, como anti-vírus.

Reinicie o computador e tente novamente. Se mesmo assim não funcionar, tente abrir o jogo com o anti-vírus e/ou firewall desativados. Se você conseguir abrir o jogo, o problema deve ser o anti-vírus e/ou firewall. Eu sei que alguns entram em conflito com o X-trap, mas não sei informar qual em específico. Alguns programas também são barrados pelo X-trap e ocasionam este erro.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Abstain não deu cara melhor eu desistir de joga cf fg tnc q raiva --.

 

Já que não deu tenta excluir os arquivos da pasta do xtrap e em seguida abra o game para os arquivos xtrap serem atualizados.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Volcon ja tentei mano ta foda-

 

ja e o segundo dia que eu madrugo tentando arruma samerda

 

Primeiramente peço desculpas pois o xtrap que lhe passei era o do Crossfire AL, e não do Crossfire fantasy. Faça o download do xtrap do fantasy que vou deixar abaixo e em seguida cole os arquivos na pasta "Xtrap", localizada no diretório do game.

 

  • Download:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Scan:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Caso não funcione, o jeito é reinstalar o game novamente. Como o link do site só vive com problemas e com erros, efetue o download através deste link secundário:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

E por ultimo peço que manere no seu linguajar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.