Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Error Open GL Me Ajudem Por Favor !!!

alex01230
 Compartilhar

Pergunta

galera, faz um tempo que eu nao jogo cs, na net, e meu amigo chamou eu pra jogar,entao eu instalei cs aki, e direct x tbm, directX9 ele disse que o dele e esse e roda cs di boua, mais quando eu instalo o grafico fika assim :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

me ajudem, o video ta como open gl, se eu mudar para 3d3 ou ate msm para software, ele crasha, ja baixei sem brincadeira + - 7 cs's de sites diferentes todos deu o msm erro, e meu pc roda cs tenho certeza, 4gb de ram, i3 3.100 , eu jogo CF PB Warface, nao é possivel um pc como este nao rodar cs ¬¬'

me ajudem obrigado ! :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pow, kra vlw ai pela resposta, mais meu pc ja ta atualizado, e outra, eu consigo jogar no modo open gl, o que ta me encomodando é o grafico, que de fato que eu mostrei na img, ta mt pior , reloaciando ao grafico do CS, é o grafico que eu quero arrumar, ;D + msm assim vlw pela atençao , por tentar ajudar, Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.