Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como instalo plugins no minecraft no Modo Single Player?

MiNkLoOn
 Compartilhar

Pergunta

Como posso baixar plugins no minecraft so que no modo single player, sem aquele de Single Player Commands, quero por o plugin residence porque vou jogar com meu amigo, e ele pode roubar meu bau

soq que não precisar ensinar exatamente esse plugin pode ser qualquer outro!

gamezone.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olá MiNkLoOn , entao kra, pelo que eu sei, n tem como instalar plugins no minecraft single player so em servers, esses tipos ai de residence, /kit, e tals sao feitos para sites, o maxio que vc pode fazer e mods, como o single player comandos q vc citou acima, eu n sei, so estou tentando ajudar ;D

Link para o comentário

• 0

Cara seguinte, se você quer jogar com seu amigo não é mais SInglePlayer o.O e para instalar plugins você precisa criar um servidor Bukkit, procure na área de tutoriais: webcheats.com.br/forum/minecraft-tutoriais que esse tutoriail é o que não falta!

Abraços, mais alguma coisa?

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

• 0

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.