Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi Project Novo Destino :D

subma
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal Da Wc Sou O Subma Esou De Volta Aki J a Estava Na Hr Não Acham Não Pois EU

Estou Em Um Project Chamado Project Novo Destiny EM Ingles e assim =Project New Desiny Pois eu não estou sendo invejoso não estou criado porq o new a star group

quer rouba o dinheiro de players pela a conta do banco pois hj eu estou anuciado eu preciso de 2 pessaos onde eu moro eu já tenho uma mini empresa rsrs quem estive interessado a isso

pagarei 40$ para manter o jogo online principalmente vc q esta lendo isso olhem bewm moderado eu sei q aki na e a área certa mais aki tem mais pessoas de q a a área projeto ppois hj eu estou bem confiante

a e a segunda pessoas se quiser trabalha de graça por causa do pc ligado gasta nergia gasta não pois eu já falo com o dono da companhia da sua cidade para mante sua energia paga por 1 ano blz

tenho dinheiro o suficiente para deixa esse jogo empe mt obrigado pela sua tenção eu não quero criança xeretando nosso sistema blz qlq bug visual eu tirarei com todas ferramenta sobre o Donate

não e preciso compra donate vc vao ganha em 1 hr e 1hr 300 de donate o max q eu posso pois nosso sistema vai ser assim akels q tive interessado add eu s naofor muito ok Hot 30/30 pago energia gm 60/60 blz 24 conecction pois eu sou Dos Estados Unidos e sou professional em mts coias de compuatador mais vamos oq interessa por eu sei fala pt=português porq eu estudei rsrs boa sorte ae pra todos:partido::bonzinho::hm::ufa::calma::sarcastico::lol::segredo::inveja::(:star::star::(:inveja::meliga::tong::) a sobre o hamachi ele vai ser via hamachi add Skype ae gabrielasney2 quem tive interessado muito obg ae a todos BR OK!! TENHO DINHEIRO O SUFICIENTE PESEM NISSO@@ COMO AGREDECIDO RSRS E MO LOUCURA FASER UMA Mini Empresa rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.