Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é sua meta no fórum?


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tinha metas aqui como ganhar eventos, gold member, virar moderador da PBZ mas, depois de um tempo eu percebi que ficar o tempo todo em um fórum não iria me levar a nada... E que essas "conquistas" não tinham valor algum na vida ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha metas aqui como ganhar eventos, gold member, virar moderador da PBZ mas, depois de um tempo eu percebi que ficar o tempo todo em um fórum não iria me levar a nada... E que essas "conquistas" não tinham valor algum na vida ^^

 

Cara, você não imagina como ganhamos coisas fazendo parte deste fórum. Na verdade não ganhamos coisas como dinheiro, carros, casas, entre outras coisas. Mas aprendemos muita coisa neste fórum - tanto na staff ou fora dela -, fazemos algumas amizades que poderemos levar para o resto da vida, nos divertimos, brigamos, mudamos nosso jeito de pensar, ajudamos e até ensinamos alguma coisinha de vez em quando. E mesmo que você saia do fórum ou da staff e aparentemente não leve nada, você levará com você coisas que durarão para o resto da vida. Algumas destas coisas podem até valer mais do que dinheiro.

 

Vale a pena repensar.

 

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha metas aqui como ganhar eventos, gold member, virar moderador da PBZ mas, depois de um tempo eu percebi que ficar o tempo todo em um fórum não iria me levar a nada... E que essas "conquistas" não tinham valor algum na vida ^^

 

Cara, você não imagina como ganhamos coisas fazendo parte deste fórum. Na verdade não ganhamos coisas como dinheiro, carros, casas, entre outras coisas. Mas aprendemos muita coisa neste fórum - tanto na staff ou fora dela -, fazemos algumas amizades que poderemos levar para o resto da vida, nos divertimos, brigamos, mudamos nosso jeito de pensar, ajudamos e até ensinamos alguma coisinha de vez em quando. E mesmo que você saia do fórum ou da staff e aparentemente não leve nada, você levará com você coisas que durarão para o resto da vida. Algumas destas coisas podem até valer mais do que dinheiro.

 

Vale a pena repensar.

 

Abraços.

 

 

Minha experiência, minha expertise:

 

Pegue uma folha de papel A4 aberta, sem dobras, e tente fura-la com uma lapiseira. Você conseguirá fazer um furo com muita facilidade.

 

Dobre a folha ao meio, dobre novamente. Agora tente fura-la. Você terá alguma dificuldade.

 

Dobre novamente e continue dobrando. Na quinta ou sexta dobra tente fura-la, você já não deve conseguir.

 

Você é o papel e cada experiência adquirida aqui é igual a uma dobra. Ela te dará mais resistência e experiência para encarar a realidade lá fora. É verdade que a "vida" em fórum é muito diferente da vida "in loco". Mas aqui, tanto quanto lá fora, você começa a aprender a conviver com frustrações, metas, objetivos, sonhos, desejos, gente que te ajuda, outros que te atrapalham, gente que te adora, muitos que te odeiam... Se você tiver muita sorte poderá experimentar a difamação, a calúnia, a injúria e sairá fortalecido delas quando mostrar que não é bem assim.

 

A maioria aqui é de "novinhos" e "novinhas", pessoas que ainda não conquistaram coisa alguma em suas vidas se não com o apoio de outros. É aqui, neste fórum, que muitos tem sua primeira conquista (para a maioria: Entrar pra Staff sendo moderador de algum sub-fórum). Confesso que não entendia isto muito bem, e ainda não entendo, mas passeia a respeitar a luta pela "primeira conquista" e a ver o quanto ela ensina no decorrer do processo.

 

Conviver com pessoas diferentes, experimentar opiniões diferentes, ler escritas diferentes, saber de posições que não são as suas, engolir, deglutir e regurgitar coisas que nem sempre agradam, lutar contra ou a favor de algo, sustentar um ponto de vista, argumentar, debater até mesmo xingar sem levar infra. Tudo isto você aprende aqui e pode levar pra sua vida.

Think about it!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudar de TI, não gostei do Platinum =(

(Aceito qualquer TI, menos banido. Não combina comigo e já tirei a prova rsrsrs.)

 

Há algum tempo era essa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Mene do ex-moderador arrependido)

 

Porém, hoje, nem sei mais.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.