Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

informações sobre o arquivo vip.exe. e pedido de ajuda para remoção!

Compartilhar

Posts Recomendados

ola à todos, fico muito grata em quem puder me auxiliar... ao desligar meu pc ele me avisou sobre o arquivo vip.exe n estar funcionando e cliquei na opção "finalizar agora". ao ligar novamente algumas configurações estavam modificadas e o messenger padrão automaticamente ativado, sendo que eu n o utilizo. em um site em inglês (Prevx - PC and Internet Security for Home & Families, Businesses, Enterprises, Banks, Financial, eCommerce, and their customers. informações de que ele é um malware, com as seguintes informaçoes:

"VIP.EXE tem sido visto para executar o seguinte comportamento:

Este processo cria outros processos no disco

Pode se comunicar com outros sistemas de computador usando protocolos HTTP

Cria pop-ups da bandeja do sistema, mensagens de erros e avisos de segurança

Sites Total em seu PC sem você saber

O processo é embalado e / ou encriptada utilizando um processo de empacotamento de software

Verificações para o uso de depuradores

Inclui arquivo de código de criação, que poderia ser usado para testar a interceptação de produtos de segurança

Adiciona uma chave de registo (Explorer) para iniciar programas no arranque auto inicialização do sistema

Executa um processo

VIP.EXE foi o assunto da seguinte comportamento:

Executados a partir de Pastas Temporárias

Criado como um processo em disco

Executado como um processo

Transferido de sites secretas sem que o usuário saiba

Registada como uma Dynamic Link Library File

Excluída como um processo a partir do disco

Tem código inserido em seu espaço de memória virtual por outros programas

Adicionado como um início automático do Registro para carregar programas na inicialização"

enfim, instalei o programa que eles recomendam, mas n resolveu o problema, porfavor, se alguem puder me ajudar indicando um passo à passo (rsrs), pois n sou muito ágil com essas coisas, eu agradeço. de qualque forma, espero que as informações sejam úteis e peço desculpas se escrevi alguma besteira...

desde já, obrigada.

abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.