Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

madkillerdog

Marcos_cav
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava eu jogando no Kilo server com meu boneco (CSM4) e entro numa sala e olha o que eu vejo:

cpiadecombatarms00.jpg

Caramba, o cara é muito bom na Fireteam, ele matou cerca de 120 npc NO EXTREME, ele é muito perfeito lol, eu tentei acompanhar ele mais ele sempre roubava meus kills, por isso que ele ta no 2° lugar no ranking lol.

Eu acho que ele não usa hack, mais e ai, vcs ja jogaram numa sala com ele? e com outros tops, tambem?

Ai a foto na top list de hoje:

topeb.png

Eu estou me referindo ao combat arms americano e não o europeu.

Otra coisa o que aconteceu com o zeca-urubu que tava no top tambem? me disseram que ele é br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai o zeka caiu e o Boofo vai cair fais mol tempo k ele ta no 2 ali e cim 2,594,291 de exp faiz uns 4 meses ou mais ele vai cair tbm

Poww eu tbm ja joguei com o boofoo e com o k_aos, esses caras devem fica jogamdo o Ca o dia todo. O.o

o K_aos fika mesmo sou do clã dele mais o verdadeiro K_aos dua a conta dele quando tava nessa estrelinha 4 pro meu amigo mol sorte com 50 mil de nx dono do clã e armas zikas ..!

MUITA SORTE ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.