Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido: Guia Azin.

minninu01
 Compartilhar

Pergunta

Galera preciso da ajuda de voces , to meio dividido na arvore de talentos do azin , nao sei oque faço , tem muits habilidades bouas , se alguem tiver um guia ,tutorial ou algo assim pf me ajudem , to mais loco que cego no hospicio thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A ST do Azin se estende do nível 1 à 80 e para a liberação das skill's é obrigatório que você pegue todas as skill's antecedentes às outras, então não tem muito o que escolher. Você deve optar entre Guerreiro (1ª classe), ou Ryujin (2ª classe). Andei procurando aqui na internet e achei um vídeo (análise) sobre a ST do Ryujin, espero que seja útil em sua escolha.

[video=youtube;iXgDXrwjsQ8]

Link para o comentário

• 0

Eu vi o video e tall. tipo eu notei que guerreiro é mais, pra se fortalecer, e ryujin é mais movimentação., mesmo assim tenho duvidas sobre qual escolher kk'. e pq voce prefere guerreiro algoo em paritcular ?

Eu particularmente prefiro a 1ª classe (Guerreiro).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.