Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug estranho e interressante no GC [coper lixo em hitman]

pezgrand
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal, essa noite 29 de novembro praticamente entre 21:00 e 23:00 eu e meu amigo estavamos indo missão e ele decidiu baixar um hack "Sender Knights"

Ai baixar ele crio uma sala e estavamos prontos para ir uma missão "altar de harmonia" só que ele reparou que havia uma misão nova só que escrito em Koreano ou talvez aquelas linguas asiaticas + n da para ter acesso a essa missão infelizmente:mad:

Obs: Hitman ñ copie posts dos outros ^^ seu sem ideia

"Queimem no inferno copers e que suas almas sintam por toda eternidade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente.. isso é por causa que dos arquivos.kom ... pq foi pego originalmente do KGC, e qdo eles modificaram ( eles = hacker programadores ) .. nao removeram tais codigos.

como eu uso 2 pc em casa para fk .. o q eu uso hack .. está com essa nova missao inclusa no mapa

ja no q esta original .. nao aparece.

tb tentei joga la.. mas o jogo da erro e pede para att o client do jogo.

Link para o comentário

Aff hitman e o criador do tópico se forem discutir, discutam via PM, e sim essa é uma nova missão, mas para que postar novamente o bug se o Hitman já postou e já está exclarecido que essa é uma missão que o bug ocorre pelos arquivos kom modificados (axo), então o criador do tópico tinha que toma na cara que ele que fez um tópico igualizinho e diz que o hitman copio, e o hitman que fica falando linguagem obscena aqui é area de público não chat.

Espero que tenham aprendido a lição né gc_33.gif

Link para o comentário

LoL o Hitman. crio bem primero que vc E AINDA COM SS

esse seu nem SS tem e como ele iria copiar? \o/

para de fala merda

e todo mundo que usa hack ja ta ligado dessa missao bugada cara..

vc num ajudo em nda aqui \o/

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

ou ta acontecendo comigo tb

eh tbm aconteceu isso comigoo ai toda vz que vai numa missao aparece "vc ainda tem uma ultima missao para se tornar membro oficial da grand chase" toda vz. Que raiva o ke eh isso?

toda ves que entro ne uma missao que tem a historia mostra um cara fala assim; "vc ainda tem uma ultima missao para se tornar membro oficial da grand chase"

Link para o comentário

É cara eu vi essa missão nimguem consegue ir e tudo mundo que tem o altar já sabe disso né!

E é em koreano, mais valeu por ter falado pra quem não sabia.

Enjoy xd!

Link para o comentário

toda ves que entro ne uma missao que tem a historia mostra um cara fala assim; "vc ainda tem uma ultima missao para se tornar membro oficial da grand chase" [/color][/center]

O kra que fala é o thanatos, o ultimo boss de xenia ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.