Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shak3 2.5 Mais Rapido

Cronow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola jovems. Bom isso foi por acaso. Descobri um jeitinhu de deixa o Shack3 2.5 mais rapidim no scan. Nao vai fikar muito rapido mas vai melhorar.

Solu´ão: E so ir em propieades de MEU COMPUTADOR, e clicar na GUIA AVAN´ADO e em CONFIGURA´ÕES DE DESENPENHO. Dai vai abrir mais uma janelinha que vai ter escrito:

{}Deixa o windows escolher a melhor op´ão para o computador.

{}Ajustar para obter melhor aparencia.

{X}ajustar para obter melhor desenpenho.

{}personalizar.

Marque Ajusta para obter melhor desenpenho.

Obs: Isso ira mudar algumas coisas no windows. Algumas tarefas. Tipów na pasta quando vc abre tem umas tarefas comuns no canto de la <<<<. Mas c vc quiser que volte tudo como era antes e so marca MELHOR APARENCIA.

Ok. Marcando desenpenho o shak3 nao vai mas fikar vermelho vai fikar branco sem efeitos e o windows tanbem(ObS: vc ganha 30% de desenpenho no windows. Isso eu posso afirmar q da certo pq eu sou tecnico de PC). Isso resulto aki em casa que ele fikou mais rapido. E tanbem vc pode muda as faxas pra 0B000000 e 20000000. 0B000000 em FROM e 20000000 em TO. (Outra coisa. Tira os grafico do GRanD Chase. Isso Melhora na velocidade de exculsão do jogo. So do jogo. Nas op´ões do jogo tem isso.)

Ai vai a foto de como vai fikar as janelas no sistema agora.

hackjr1.png

Comentes alguma coisa ae. Um gratis Um vlw! hehe Alguma coisa so pra eu saber q to ajudando.

AH SIM! A proposito dos Mod's que eu chamei aki e so pra aprovar o Top. ( Pra ver se ta certo e talzz).

Um Credituzinho: DO programa e Claro(Skak3) , Do posto e a descoberta do Grafico (Eu xD). e o cara que deu os numeros pra mudar o Shak3 ( D'Artagnan ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola jovems. Bom isso foi por acaso. Descobri um jeitinhu de deixa o Shack3 2.5 mais rapidim no scan. Nao vai fikar muito rapido mas vai melhorar.

Solu´ão: E so ir em propieades de MEU COMPUTADOR, e clicar na GUIA AVAN´ADO e em CONFIGURA´ÕES DE DESENPENHO. Dai vai abrir mais uma janelinha que vai ter escrito:

{}Deixa o windows escolher a melhor op´ão para o computador.

{}Ajustar para obter melhor aparencia.

{X}ajustar para obter melhor desenpenho.

{}personalizar.

Marque Ajusta para obter melhor desenpenho.

Obs: Isso ira mudar algumas coisas no windows. Algumas tarefas. Tipów na pasta quando vc abre tem umas tarefas comuns no canto de la <<<<. Mas c vc quiser que volte tudo como era antes e so marca MELHOR APARENCIA.

Ok. Marcando desenpenho o shak3 nao vai mas fikar vermelho vai fikar branco sem efeitos e o windows tanbem(ObS: vc ganha 30% de desenpenho no windows. Isso eu posso afirmar q da certo pq eu sou tecnico de PC). Isso resulto aki em casa que ele fikou mais rapido. E tanbem vc pode muda as faxas pra 0B000000 e 20000000. 0B000000 em FROM e 20000000 em TO. (Outra coisa. Tira os grafico do GRanD Chase. Isso Melhora na velocidade de exculsão do jogo. So do jogo. Nas op´ões do jogo tem isso.)

Ai vai a foto de como vai fikar as janelas no sistema agora.

hackjr1.png

Comentes alguma coisa ae. Um gratis Um vlw! hehe Alguma coisa so pra eu saber q to ajudando.

AH SIM! A proposito dos Mod's que eu chamei aki e so pra aprovar o Top. ( Pra ver se ta certo e talzz).

Um Credituzinho: DO programa e Claro(Skak3) , Do posto e a descoberta do Grafico (Eu xD). e o cara que deu os numeros pra mudar o Shak3 ( D'Artagnan ).[/b]

Vo testa mais nao tenho muita fé nisso nao

prefiro trocar o from e o to !!!

Link para o comentário

Bom essa tecnica de deixar a aparência do Windows Lixo eu já sabia ta lá nas "100 DICAS PARA WINDOWS XP" vão no google que vocês acham xD

nao querendo desmerecer sua preocupa´ão com o pessoal mais isso eh do tempo que minha vó era crian´a xD

valew por relembrar essa dica =P

Link para o comentário

aew mano mais eu nao consequir eu nao fiz o que tem que mexher com a party do windons eu nao mexhi nele mais eu colocquei no FROM ENO TO mais nao fico marcado 32bit ou 16bit precisa marca ei manda o numero certo pra min colocar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.