danielzs 0 Postado 8 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2013 ta mas cade dio lupus rey e zero... eles não são humanos por isso nao participam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 6 Postado 8 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2013 eles não são humanos por isso nao participam Isso eu sei -_-, mas eles estão indo pra elyos Terra dos (OPs APs -soqn) asmodianos eles tem que ter alguma participação não concorda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Óbulo 0 Postado 8 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2013 Espero que o continente de Elyos seja maior que Frosland que foi muito fácil e rápida de completar, não teve muita graça. Se quiserem prender os players no jogo tem que fazer coisas maiores, mais demoradas e, com melhores prêmios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiquimilk 0 Postado 8 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2013 AAAAAA Eu não acredito que o sieghart seja um traidor eu acho que ele gostava da Mari e não acho que ele estava tentando pegar o livro como mostra no quadrinho que mari desaparece ele não fica querendo que ela desapareça ele até diz que não precisa fazer isso. Obs:Acho que o nome da Mari não e Mari e sim Claire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexanderpam 0 Postado 9 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2013 User Mari aqui u.u Adoro Mari nessa história.. ela sofre com tudo. No final ela vai se acostumar a perder memória e vai adquirir alzeimer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daneios 0 Postado 10 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2013 So em o Vegas se asmodiano ja e bom começo, tomara q ele seja AP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 6 Postado 11 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2013 Tópico atualizado com todas as informações do Veigas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davidjohn123 0 Postado 11 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2013 Pensei que o traidor fosse o Azin, porque a própria Lu!G disse uma vez a seguinte frase: Qual seria a real intenção do Azin ter entrado na Grand Chase ? Curioso :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 6 Postado 11 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2013 So em o Vegas se asmodiano ja e bom começo, tomara q ele seja AP. O Veigas usará o sistema MP. @Davidjohn123 Na verdade, Sieghart é o traidor, ele só queria a Bíblia desde o início. E acabou morrendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukinha757 0 Postado 11 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2013 naum me importo muito com a ideia do sieg ser traidor mas morrer ai ja foi muito T.T (sieg user),e tbm naum acho q vao tirar o sieg do jogo ia ser um burrada fazer isso,sinceramente naum to gostando muito dessa historia... :nao: para que o sieg kér a Bíblia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 11 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2013 Verdade né, para que ele quer a bíblia? Ele é ateu galera =/ Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayconAlvezz 3 Postado 11 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2013 naum me importo muito com a ideia do sieg ser traidor mas morrer ai ja foi muito T.T (sieg user),e tbm naum acho q vao tirar o sieg do jogo ia ser um burrada fazer isso,sinceramente naum to gostando muito dessa historia... :nao: para que o sieg kér a Bíblia? nada disso só ia tirar ele da história ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evilnenem 0 Postado 11 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2013 aki tem um video do veigas em missão KGC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonpetin 0 Postado 12 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2013 Jin morreu? T----T foda-se sieghart, mas jin, po cara. Sacanagem, foda-se sieghart ( jin user ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdtorres 0 Postado 12 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2013 A historia sta meio mal contada no site da gc diz que sieg esta sem a cabeça mais vivo sentindo dor entao ele ainda esta vivo e pode nao ser a unica vez que le revive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Óbulo 0 Postado 12 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2013 De acordo com a história, a Bíblia da Revelação esconde todos os segredos do mundo. Com a bíblia seria possível se tornar um deus. Foi com a bíblica que Astaroth criou as pedras da alma... Por isso Sigh quer tanto ela. Mas pode ser que ele esteja querendo apenas recuperar a bíblica já que ele é um dos soldados dos deuses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Malware 0 Postado 13 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2013 Veigas Terre mata Ercnard Sieghart. Veigas Terre mata mais 3 personagens. Uata fóq! (tava dando só uma passada aqui, mas ler estas informações me deixo puto da vida, espero que sejam informações errôneas). A proposito, qual é a fonte das informações? Sempre imaginei que chegaria um momento em que colocariam algum personagem "fodelão" pra incrementar a história, e a mesma ter um protagonista definido. Mas imaginei que este "fodelão" mencionado seria a Elesis, ou o Lass, e mesmo assim sem essa de matar geral, o jogo não teve um personagem classificado como "o mais forte" no inicio, então tentar fazer algo assim já no meio da trama é fu.der com tudo! A maioria dos players tem um carinho especial por certos personagens que provavelmente são seus "users" e, é algo aleatório, se desde o inicio houvesse este char mais forte como eu disse, atribuir à posição de mais forte não seria um problema. Agora, menosprezar personagens que os players tem um carinho especial já é sacanagem... Até porque, cada um tem o pensamento do; meu user é o melhor e tudo mais, mesmo sendo um simples jogo os usuários acabam criando laços com os personagens que mais tem afeição. Outro ponto importante, mesmo não simpatizando com o Sieg, achei uma sacanagem coloca-lo como traidor, pelo mesmo motivo citado acima, os players geram um carinho especial por seus users, e se deve ter muita sensibilidade ao apresentar as histórias, principalmente quando se trata de alguma surpresa, por exemplo; se um personagem como o Dio, ou o Lupus, que já tem uma imagem "dark" fossem apresentado como vilões não faria importância, e talvez este perfil poderia até agradar os users Dio/Lupus, mas quanto ao Sieg, realmente, não esperava por isso. É cara! a KOG juntamente com a LUG só faz cagaço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 6 Postado 13 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2013 Uata fóq! (tava dando só uma passada aqui, mas ler estas informações me deixo puto da vida, espero que sejam informações errôneas). A proposito, qual é a fonte das informações? Sempre imaginei que chegaria um momento em que colocariam algum personagem "fodelão" pra incrementar a história, e a mesma ter um protagonista definido. Mas imaginei que este "fodelão" mencionado seria a Elesis, ou o Lass, e mesmo assim sem essa de matar geral, o jogo não teve um personagem classificado como "o mais forte" no inicio, então tentar fazer algo assim já no meio da trama é fu.der com tudo! A maioria dos players tem um carinho especial por certos personagens que provavelmente são seus "users" e, é algo aleatório, se desde o inicio houvesse este char mais forte como eu disse, atribuir à posição de mais forte não seria um problema. Agora, menosprezar personagens que os players tem um carinho especial já é sacanagem... Até porque, cada um tem o pensamento do; meu user é o melhor e tudo mais, mesmo sendo um simples jogo os usuários acabam criando laços com os personagens que mais tem afeição. Outro ponto importante, mesmo não simpatizando com o Sieg, achei uma sacanagem coloca-lo como traidor, pelo mesmo motivo citado acima, os players geram um carinho especial por seus users, e se deve ter muita sensibilidade ao apresentar as histórias, principalmente quando se trata de alguma surpresa, por exemplo; se um personagem como o Dio, ou o Lupus, que já tem uma imagem "dark" fossem apresentado como vilões não faria importância, e talvez este perfil poderia até agradar os users Dio/Lupus, mas quanto ao Sieg, realmente, não esperava por isso. É cara! a KOG juntamente com a LUG só faz cagaço. Então, concordo com você sobre os laços. Assim como eu tenho laços com a Arme, Mari e Elesis tem muitos que tem laços com os outros personagens. E a KOG disse que no Grand Chase, TODOS os personagens são protagonistas. Apesar de ter alguns que ainda não entraram para o grupo. Agora sobre o Veigas, ele é um cara que o objetivo era se vingar de Dio. Mas como citado no tópico, ele odeia tédio, e odeia todos aqueles que mataram seu exército. E provavelmente foram o Clã dos Imortais que ajudaram a matar o exército dele. Foi por isso que ele sentiu prazer em matar o Sieghart. Mas tipo, apesar do Sieghart ter sido "removido" da história, ele não será removido do jogo. Confesso que se fosse a Mari que tivesse morrido eu iria até a empresa da KOG e iria reclamar, por quê a Mari é uma personagem muito especial, muito importante pra mim. E assim como os outros tem laços especiais com seu user eu também tenho com a Mari. Sobre o Sieghart ser o traidor, o próprio Sieghart já estava se auto-declarando traidor. A tirinha da La Geas só foi o começo, chegou o Império de Astaroth e se acabaram todas as dúvidas por quê ele simplesmente acabou se importando mais com seus amigos e acabou deixando a Mari ser levada pelo Duel. Mas uma coisa que parece que vai acontecer é: Mari voltar com tudo e derrotar/matar ou purificar o Veigas e ressuscitar todo mundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodafelipe344 0 Postado 13 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2013 Coitado desse cara achando que vai conseguir matar o dio Vai levar uma coça do Asmodeus : s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinspy 0 Postado 13 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2013 Só não quero que os outros que foram mortos seja Lass & Elesis u.u ,Sieg que de dane .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 6 Postado 14 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 Só não quero que os outros que foram mortos seja Lass & Elesis u.u ,Sieg que de dane .. Elesis e Arme não podem morrer. u.u E se morrerem elas vou até aguardar a KOG com um pouquinho de paciência, agora se a Mari morrer eu vou até lá e causo a Rebelião das Mascotes(sqn) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonojonzo 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 onde tem essas tiras ai fera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 Belo topico cara informações muito boas muito obrigado ^^ “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 16 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2013 Interessante, mais tipo nada a ver o sieghart morrer, eles devem ter feito isso porque o sieg foi por muito tempo o queridinho da kog, agr que ele chegou tiveram que matar o antigo pra ter um nv.. essa kog viu '-' Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
visor25 0 Postado 16 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2013 bom tópico de informações eu jogo o BR e estou esperando o veigas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados