Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ei, você quantos fixos tens ?

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom o intuito do tópico é a interação dos membros e para que cada um conheça cada vez mais o trabalho dos outros colegas de fórum.

Bom postem o número de fixos, área, e data, se possível o tópico.

Mesmo parecendo algo besta, é legal para interação do grupo.

Eu como sou humilde tenho apenas algumas duzias:

E você tem quantos ?

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tem unS moderadoreS da PBz aí que estão querendo todos os tópicos fixos pra eleS...

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Tem unS moderadoreS da PBz aí que estão querendo todos os tópicos fixos pra eleS...

Tem uns invejosos ai que ta doido pra fica no nosso lugar.

Bom tenho 2:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2194830-tudo-que-voce-precisa-saber-antes-e-depois-de-usar-hacker.html

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2191428-quick-list-point-blank-tutoriais.html

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Fixo eu não sei, mas o tópico de qual mais me orgulho é esse lindo <3

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1529684-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hack-s.html

Foi fixado um bom tempo, mas caiu pra um programa -.-

Ficou feio com o erro das imagens rs

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Hoje em dia não sei ao certo. Tenho alguns de regras, avisos, e outros por aí. Antes de ser moderador tinha chegado aos 22 fixos, 21 na Games Zone e 1 na Info Zone. Até hoje existem uns por algumas áreas da Games Zone. Depois que virei moderador parei de contar.

nRtQ6.png

Link para o comentário

só um, as regras da area Modding de Combat Arms , da época que eu era moderador.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/489396-regras-combat-arms-moddings-atualizadas-19-08-2013-a.html

Pedi pro tutu deixa no fixo em consideração ao trabalho que fiz na época que moderei.

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Tem ex moderador querendo atenção eu acho..

Atualmente tenho alguns informativos/atualizados na Point Blank, já cheguei a ter vários em diversas áreas lá pra 2011, hoje em dia nem ligo mais pra isso.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Tinha um tutorial sobre cada game da browser fixado, mas como fui banido não pude atualizar e substituirão por outros mais atualizados. Fiquei meio triste porque me empenhei bastante na criação dos tópicos, mas hoje já não dou mais valor pra essas coisas triviais.

Atualmente creio que tenha restado apenas uns 4, sendo tutoria(is)l, regra(s), e FAQ.

PsgGg.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.