Hunter™ 1 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 A webcheats está prescisando de mais moderadores de todos os cargos porque hoje só na area de hacker em grandchase resportei uns 10 por flood e outros por pet, em designer um só autorizado e o pior que o autorizado não está atendendo os pedidos e eles então se acumulando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 concordo plenamente grandchase e desing estao uma bagunça topicos nao trancados pessoas nao punidas flood solto em todas as partes WC em estado de emergencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Sim ... estao precisando de uns cargos nescessarios e urgentes ... Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Scarface. 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Gente,já deu pra entender a crise de mod's ,mas não vamos ficar criando inúmeros tópicos desse jeito,pode ter certeza que a administração está tentando resolver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macabro29 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Como o cara esá a dizer logo acima, não devemos cobrar da staff coisa que eles ja estão cuidando a muito tempo, devemos ter paciência, mas na área Designer, deveria abrir para fazer os pedido todos aqueles que se acham capacitados de fazer um set, e como ja havia pedido a muito tempo, assim sairá os pedidos mais rápidos, agora a respeito dos moderadores, tenham mais paciencia, logo logo esse "Estado de Emergência" irá acabar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 30 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Como já foi dito, estamos tentando resolver isso. Pedimos um pouco mais de paciencia. Sabemos que a área Designer está um pouco defasada, por isso estamos avaliando os membros que tem se destacado dos demais para estar nos ajudando. Sobre a Grand Chase tábem estamos abservando os membros que estão em destaque. Bom, acredito que não são todas as áreas que estão em desordem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 30 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Não só a area gradnchase e designer somente essas estão enm desordem.No tópico é só um modo de dizer ma sestou me referindo a designer e grandchase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Acho que ninguem tem o direito de julgar ninguém, isso ja foi dito que está sendo discutido internamente, pelo que se sabe ja foi feita a entrevista para os novos cargos só estamos esperando a autorização do HoruS, ele esta Off por problemas pessoais, e eu não atendo pedidos porque todos ja estão atendidos por membros, e isso é bom até, a área fabrica esta acumulada porque está sem Designers ativos para mover os pedidos, eu olhei TODOS e ou ja foram atendidos ou estão fora das regras então preste atenção antes de falar. Gente,já deu pra entender a crise de mod's ,mas não vamos ficar criando inúmeros tópicos desse jeito,pode ter certeza que a administração está tentando resolver. COncordo isso é função dos Coordenadores e eles estão fazendo muito bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Não só a area gradnchase e designer somente essas estão enm desordem.No tópico é só um modo de dizer ma sestou me referindo a designer e grandchase. Concordo com voce cara, mas te dou uma dica, continue reportando e se a area esta mal moderada conserteza esse mod nao vai ficar muinto tempo com o cargo e se voce fiser bem sua parte quem sabe voce nao toma este tal lugar ja pensou? O problema e que o pessoal nao esta entendendo que as veses os MOD tem algum tipo de rotina e tem um certo horario para moderar pois tem sua propria vida particular entao se voce ou qualquer um membro acha que alguma coisa esta errada reporte e se nao adiantar voce reportar ai sim crie um topico na area "Web Cheats » Feedback / Anúncios » Suporte ao Usuário » Opiniões e Reclamações" caso contrario este tipo de topico ate atrapalha. : : .:Toxic:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Cara eu acho que não seria necessario um membro virar membro de honra pra virar moderador entre a area grand chase oque estão em destaque que eu acho é: Hitman., Rique, Paldon e etc (e todos membros de honra - o rique que já foi um mod GC) Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 poderia estar deixando pessoas que mais para frente seriam habilitadas a cargos nessse tempo de necessidade para avaliar-las e assim tambem, essas pessoas ajudar aos menbros do forum parcialmente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 omg, tu de novo slash? Tu nunca ta satisfeito com a staff, aguarde e confie, pode ter certeza que os admins estão ''observando'' novos members staff, é só vc aguarda que logo logo a staff estará 100% e não fica falando tudo que pensa, porque depois que tu fala fala, tu vem e edit e pede desculpas! só aguarde! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 falo tudo Slytherines tambem so podia ser gremista tamo junto :D eu mesmo ja me dei mau por falar muita bestera quere da uma de bixo solto , desaforado me dei mau mas aprendi uma coisa muito valiosa que é uma frase bem sabia: faça a sua que eu faço a minha quer dizer se eu acho que uma coisa que outro(s) esta fasendo errado eu procuro faser o que posso pra mostrar que tenho capacidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Cara eu acho que não seria necessario um membro virar membro de honra pra virar moderador entre a area grand chase oque estão em destaque que eu acho é: Hitman., Rique, Paldon e etc (e todos membros de honra - o rique que já foi um mod GC) Enjoy xd! De onde você tirou isso? Não é necessário um membro virar membro de honra para virar moderador, qualquer membro pode tornar-se um, desde que seja ativo e ajude bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Surfistinha 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Voce esta enganado eu virei com 21 posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Novamente com este tipo de tópico,OMG A administração está tentando tomar providências.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Novamente com este tipo de tópico,OMG A administração está tentando tomar providências.. o Slash não sabe esperar a hora, dae fica falando mal da administração e pedindo cargos (camufladamente), ti liga que daqui a poco ele edita e pedi desculpas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Acho que seria preciso pelo menos 3 mod por area, para deixar tudo organizado. 3 Game Zone 3 Grand Chase. Se não me engano são apenas 2 de cada poderiam liberar a vaga de mais um em cada area ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 o Slash não sabe esperar a hora, dae fica falando mal da administração e pedindo cargos (camufladamente), ti liga que daqui a poco ele edita e pedi desculpas! Concordo plenamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 galera so quem pode decidir isso é os administradores néah . basta agente ajudar ou vc's ajudar pra se tornarem 1 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Eu recomendo o Hitman e o Rique para ser Mod gc ! ficando mais organizadaa a área gc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Man.. Realmente a falta de moderadores é um problema sério .. eu recomendo o Hitman. pq ele é meu amigo, vem me ajudando desde os tempos do crikzbanido.. ele foi o que mais me ajudo man, e ele ta sempre reportando.. na maioria dos tópicos que eu entro, quando tem algo errado eu vo reporta e ja tem um post dele falano que reporto .. pra mim é o melhor ^^ mas quem decide são os administradores .. mas se houver uma votação ou se vcs tiverem em duvida eu recomendo o Hitman.. ele virou membro de honra rapidinho acho que 2 semanas, ou menos.. e só ajudando o pessoal .. ou criando tópicos com algum tipo de tuto ^^ ja criou vários hacks (grandchase), ja participou da criação de um pack de hacks, etc... eu gostaria dele como mod, concerteza faria um bom trabalho pois ele é muito dedicado quando tem algo para fazer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Só um detalhe, aqui não lugar pra tar recomendando nada, dae que a poco vai tar todo mundo aqui flodando com esse assunto! Deixem para a administração ver quem realmente mereçe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Official 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 tipo eu acho q n tenho mta moral aki...mas eu ja vi o trablho do hitman. na gc zone e acho q ele merece o cargo...respondeu sempre as duivdas...pelo visto muitos reports etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados