Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Video] Do Hack ao Fracasso #3


Supperamis
 Compartilhar

Posts Recomendados

samuca eu uso isso n usava pois vor lher conta pq eu jogava execelentimente otimo um dos melhores da cidade tenente coronel 4

matando pra calharo teve uma porra de um major cone lixo verme que filmo meu triufo numa partida de mastati acho que era 38/9 se n me gano e colocou n suporte tive que fazer um video

para provar que n usa o cheat fiz o vide o pela a camara do começo ligando pc na tomada depois no stabilizador depois na cpu ai o pb entrei nu mastati fiz oq eu queria fazer pra provar

47/12 mandei o video pro suporte da ongame incompensaçao ganhei o deleted mesmo provando que n era mi deu muito odio raiva tanto para usa o cheat sabendo que tinha gente usando e n era banido + eu que n usava fiz uma boa partida fui deletado agora por odio jogo com cheat e com muito orgulhor aradeço a webcheats e o criadores de cheats foda-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Plenamente , Tenha Integridade , Humildade , Sinceridade , Compreensão e Imagine o Que As Pessoas Do Outro Lado Estão Pensando Sobre Você , Imagina Que Você e Um Dos Player's Que Estão Contribuindo Com a " Distruição Do Game " .

'Pensa e Reflete Nessas Palavras ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.