Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sign naruto

DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

fiz essa Sign pra um amigo não sei q personagem e esse mas e do anime Naruto não gosto do Naruto mas adoro animes

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itachi Uchiha rs.

Anyway...

Precisa interagir melhor esse BG com a render, tenta aplicar um pouco de smudge nas bordas da render para ver se melhora a interação, ou aplique uns Splatter Brush com Clipping Mask.

Precisa melhorar a qualidade da render, ou escolher uma outra que não esteja tão borrada como essa.

As Bubbles/Effects ficaram jogadas no trabalho, precisa posicioná-las de uma forma que dê algum flow (sentido) ao trabalho. E tenta não exagerar no mesmo pra não acabar poluindo.

Esse Outer Glow na tipografia não ficou muito bom não...

Tenta melhorar um pouco nas cores, deixar o ambiente com as cores parecido com as da render ficaria legal.

Só isso mesmo. Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

A ideia em si do trabalho é boa, mas há uma má execução, coisa de prática, treino e visão de designer mesmo.

Uma sign bem iniciante, nada que te impede de continuar trabalhando para melhorar.

Sobre a tag eu posso dizer que faltou uma interação do personagem com o background e um bg mais trabalhado, mais a criação de um ambiente mesmo.

Faltou bastantes aspectos positivos, de uma olhada em trabalhos dos designers do fóruns e bons membros e veja mais pontos em que pode adicionar em seu trabalho para uma melhora.

Continue sempre.

até !

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.