sokz 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 2k de gold para pegar algum item enchant laa SAUSahsuhsu gastei tudu meus gold achando que era de graça sahsuahsua :D:D mais eh isso ae vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facanacuca 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 aquui em casa o arquivo fica corrompido ! Porqe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleyser02 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 aqui em casa tbm aconteceu a mesma coisa. Nao esta Funcionando o .EXE o resto extrai tudo so o Exe que nao .. si alguem tiver ai Mando pra min ou melhor Posta pelo Sendspace ......... apenas o aquivo execultavel:D:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nonchetos 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 pra fazer os itens gasta gold? ;s nem percebi que tava gastando meu gold sahuahsu perdi tuduuu ;/ :(:(:(:([/size] KKKKKKKK eu tb nem notei tava todo alegre achando que ia buga as joia e o gold + so buga as joia qndo dei conta o gold foi tudo acaba n compensando :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Sobre a OnionGB galera, aguardem... Está sendo concluido ainda! O que posso adiantar do OnionGB é isso. by Scorpion~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willzinhoid 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 galera pra quem não consehuiu rodar, faça uma copia do GunBound.xfs que se encontra na pasta arquivos de programa ongame, depois copie e cole a GunBound.xfs do arquivo baixado e pronto é só diversão, tem varias coiza que podem descubrir que vc é hack e cada item encant vale 1000 , mais ja ta valendo dah pra brinca um pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirox321 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 como eu compro as joias? n achei o encantamento em ajujdem ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaleEl 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Aff aki qndo tiro o arquivo do gb qndo abro o server entra na pag de download do gb !! Come q resorve isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draco222 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Ow Tipo no Magnetic 6.0 so pega o phoenix nesse Pega Todos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastizziotty 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Deletei o Gunbound.xfs, mais ai não entra no gb E quando entro sem deletar nada esta modificado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicio123 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 ja esclui e baixei d novo mas vou mais uma ves e vou escluir esse bagui ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[I]MakeYouCopieS 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 NUM PEGA + ACHU Q É O ANTIGÃO EU TENTEI USA O 6.0 A NOVA VERSÃO E NÃO DEU o.OI:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokooPorhack 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 ai cara nao to conseguindo baixar eu baixo ai aparece ke tem com qual progama ke eu abro oq que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Aki não Funcionou ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkpark2010 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 O meu n ta logando eu tenho conta la mais fala assim '''erro informaçao'''' n daa q eu tenho q faser ???:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadivis 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 O Magnetic 5.0, 6.0 e outros mais antigos n funfam mais. Sempre da erro quando tentamos logar...FAIL Eh melhor arranjar outro q funfe!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HACKERXBYXLUANX 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 C4sTr0 Gay Do GBT (Y) ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados