Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente por favor


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente eu sei que aqi é destinado para CHEATS , e não para dúvidas e problemas .

 

Mais peço por favor o auxilio de vcs, para solucionar um problema, e espero que os Moderadores não apaguem nem dêm CLOSED antes de algueém me responder ! .

 

É o seguinte: Eu mudei de apartamento , e agr usamos um roteador aqi em casa ..

 

Apartir daí, meu CS está com o seginte erro: - Sempre quando clico pra conectar no server, o ping que até então está normal (36 de latência por exemplo), oscila muuuuito alto (1020 de latência por exemplo) .

 

Nos primeiros dias que mudei, isso acontecia de vez enquando, porém agora ocorre com muito mais frequeência .

 

POR FAVOR, JÁ PROCUREI E REVIREI TUDO NO GOOGLE, MAIS NÃO ACHO NENHUMA PESSOA POSTANDO COM O MESMO PROBLEMA COM O MEU .

 

Por isso, peço, pois do mesmo jeito que vcs gostam de CS, eu também gosto, e fica cada dia mais difícil pra mim jogar =\

 

OBRIGADO, E MAIS UMA VEZ DESCULPA MODERADOR PELO TÓPICO NO LUGAR ERRADO, MAIS É AQUI QUE FICA A MAIORIA DAS PESSOAS QUE ENTENDEM DE ERROS NO CS ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não . Meu provedor é VELOX , e nunca tentei entrar em contato com eles não, até pq não tenho o número nem um email de contato sei lá .

 

Será qe não tem ninguém que saiba ai, ou já tenha ocorrido o mesmo com a pessoa ?

 

Minha net é 1 MB , e o problema não é de net lenta, pq quando vou no RJNET antes de jogar, fica 900 kbps mais ou menos ..

 

Ai entro no CS, até aparece os servers todos normaizinhos com 30, 40, 50 de latência, só que na hora que eu clico pra entrar no sv, não dá ! --'

 

18 visitas, e ningueém responde ..

 

RESPONDEM AI GALERA, ME AJUDEM PLIIS (yn'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara . Tipo tu tem que primeiramente ligar pra vlox pq isso e constante pq vc acha q sua net e de 1 mb mas le o contrato pra vc ver eles so prometem 10 % Dos 1 mb emtom pose ser 100 kb e vc nem ta sabendo corre atras ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.