Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack da WC em contrucao

diHITT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Da uma olhada:

imagemn.gif

Kra, me desculpe, mas isso ae eh mt fácil de fazer.

Você apenas usou o compilador para criar uma janela com os atributos disponibilizados por ele.

Mas, de qualquer jeito, eu gostaria de saber se eu poderia te ajudar a criar o hack.

Não tenho experiência, porém posso adquirí-la através da prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele foi ban aff nossa unica esperança de ter um hack bom se não tenham visto ok ia ter no hack vai na area de cheats e procure topikos criados pelo diHlTT

Kra, não se iluda!! Leia meus posts!! Eu sei do que estou falando. Eu mexo com alguns tipos de programação, um deles é C++. Existe um programa chamado compilador, que converte o código em programa. Esse programa, mtas vezes, vem com facilidades para te ajudar a fazer algo. Uma delas é a criação de janelas sem precisar de códigos (os códigos para a mesma são criados pelo compilador). Então, qualquer um faz o q esse kra fez.

Link para o comentário

Realmente estou começando a desconfiar dele, ele aparece com varios codigos ai, mas nunca vi nada sair de verdade, a última dele foi uma historinha de que ele ia criar um hack vip, e postou um screen com varias opções de hack, mas isso é facil fazer, outra coisa que me leva a pensar que ele é mentiroso, os verdadeiros programadores n se rotulam como tais, ele fica postando isso só pra levar fama, tanto é que foi ban,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.