Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área de Troca de Pontos.

-DoubleZero-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde ilustríssimos senhores. Parei.

A sugestão é a seguinte:

Ao invés de utilizar a O/R para troca de pontos em Change Nick, Sub Nick Color e Posts, por que não transformar a área WC Eventos em uma área de troca de pontos? Já que atualmente é sua maior finalidade.

Os eventos da WC em geral (como o de 8 anos de WC por exemplo) poderiam ser fixados na "nova" área de eventos do fórum.

Bom ... é apenas minha sugestão.

Abraços. XD

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não vejo necessidade pelo menos no momento.

A demanda de troca de pontos por premiações esta sendo atendida e sem nenhuma dificuldade.

Se futuramente entrar um sistema automático que supre a troca de pontos por premiações estará sendo inútil usar a WC Eventos .

Então é melhor esperar mais, caso a demanda aumente, podemos levar em consideração esta sugestão.

Link para o comentário

Não vejo necessidade pelo menos no momento.

A demanda de troca de pontos por premiações esta sendo atendida e sem nenhuma dificuldade.

Se futuramente entrar um sistema automático que supre a troca de pontos por premiações estará sendo inútil usar a WC Eventos .

Então é melhor esperar mais, caso a demanda aumente, podemos levar em consideração esta sugestão.

Sem dúvidas mawer.

Seria apenas para manter a organização e ter uma acessibilidade mais fácil.

Não é que seja necessário, mas sim que é consideravelmente útil.

Facilitaria tanto para os membros pelo fato de não ter que ficar procurando o tópico em meio a O/R caso houvesse algum problema, quanto para a moderação em ter um "ponto de vista" direto além da fácil localização dos pedidos.

Mas é apenas uma sugestão como eu disse.

Pode fechar o tópico.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Discordo totalmente do meu companheiro Mawer.

Estou vendo a possibilidade da criação dessa área junto ao administrador shinob12.

Qualquer mudança vocês serão avisados.

Obrigado pela sugestão.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.