Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Sobre Qual Char Escolher!!!

minninu01
 Compartilhar

Pergunta

Eai Galera , então sei que essa opiniao é somente minha e que isso depende de mim , mas eu queria uma dica e opiniao de voces qual char voces escolheriam pra ser seus ''MAINS'' , pq assim , meu main era lass, V:3464 D:1363 , so q parei de jogar league um tempo e me perdi como jogar com ele , entao procuro um novo personagem pra ser Main , pf deem suas opinioes VLW!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, isso vai depender muito do seu estilo de jogo, eu particularmente jogo de Sieghart (Gladiador e Avatar), por ser um personagem de ótima movimentação e poder de ataque muito alto, além de grande facilidade para emendar combos.

Caso opte pelo mesmo listei alguns tutoriais úteis :

Link para o comentário

• 0

Vlww cara , eu pensei mto em jogar de sieg pq realmente ele é bom em pvp por sua mobilidade e etc.. vou dar uma olhada ja ja edit tem meu thanks

Bom, isso vai depender muito do seu estilo de jogo, eu particularmente jogo de Sieghart (Gladiador e Avatar), por ser um personagem de ótima movimentação e poder de ataque muito alto, além de grande facilidade para emendar combos.

Caso opte pelo mesmo listei alguns tutoriais úteis :

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.