Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

auto click funcional

Triderman
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Descricao da infracao.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Download de Cheat, Hack ou programa do genero sem o respectivo scan.

Topicos sao obrigatorio o Scan, independente da pessoa ser de confianca ou nao, para dar mais seguranca a todos e para provar a integridade do arquivo. Scans falsos tambem sao infracionados.

Utilize o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e faca o Scan do arquivo corretamente.

Avisos nao contam pontos.

Cada infracao tem uma pontuacao segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primario e secundario.

Cada infracao possui uma data de expiracao, tambem segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro sera banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, tera banimento permanente.

Caso tenha duvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

Pessoal eu estive procurando esses dias um auto click q funcionasse e tentei varias versoes anteriores q eu ja havia usado e achei um que funciona :rock:

eu nao sei muito bem as regras de post e n sei fazer scan pra postar um link direto, entao vou apenas colocar o nome (pois é de facil acesso o download) e o link do google com varas opçoes de download

GS Auto Clicker 3.1

Link para downloads :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu windows é : win7 x86 ultimate, e funcionou perfeitamente, deixei 4 colares e 3 tornozeleiras +9 essa madrugada :rock:

Vou fazer um tutorial escrito pois n achei nenhum video q prestasse :triste::triste:

TUTORIAL

Após o download instale normalmente em qualquer lugar e abra;

Vai ter: File, Options, Help, mas apenas 'Options' agente ira usar para configurar

façao assim: Options>Clicking>Options e coloquem da seguinte forma:

Mouse: Left

Click: Double

e desmarque a opçao de freeza (para poder movimentar ou mouse

Ainda em Options Va em setting>Hotkeys e configure a tecla q sera usada para ativar e desativar o auto-click ( aconselho usar um dos F*'s Ex: F1, pois se errar o click e começar a apertar td no computador n sera legal)

Bom, agora ja configurado, abra o jogo e coloque em tela normal sem ser cheia para q possamos mover a janela do auto click livremente por cima da do gc, e entao coloque o colar na area de fortalecer

em seguida faça o autoclick começar o serviço e com a tela de auto click ainda por cima do GC mova o mouse até o Fortalecer do colar, E SEJA FELIZ ESPERANDO SEU COLAR OU TORNOZELEIRA FICAR +9

Desculpem se quebrei alguma regra, e espero ter ajudado

Se gostaram me agradeçam :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

cara muito util valeu pelo post mas aproveita q vc ta postamdo isso e posta um tutorial tbm nem q o video nao seja seu

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.