Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel Br Mega Hack

fsoldier
 Compartilhar

Posts Recomendados

¬¬

Num sabe nem o que fala..virus total ai filho é o mesmo só coloquei senha pra lembrarem do meu nome quando forem usar :p mas é isso ai agente faz o favor de se matar de procurar e colocar akie pra esses nerd's vim e falar q tem virus, sabe o que da vontade de fazer, criar um topico lá no forum da levelup amostrando o hack pra eles analizarem e tirar logo essa praga pq se akie nego critica..la vai ser uma benção..!! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeerrrr... aki em casa fiz tudo certinho ..exatamente oq disse...joguei 10 minuts..fikei ate feliz neh e pensei (nuss nada de xtrap*-*) ai o Xtrap foi lah e acabo com minha felicidade...

oq faço pra poder jogar sem q esse lixo de Xtrap acuse de 10 em 10 minuts?? alguem pod me ajudar por favor?

Link para o comentário

Eu e meu irmao jogamos o dia todo akie ahshahsa zuamo muitoO,mas o x-trap acusou ele 2 vezes seguidas depois de mo tempão e parou..continua funfando de boa.

Mudando de assunto:Ja virao q esse xtrap ta um lixo?

hj eu sem hacker nem nada e o fdp acusando mané deu raiva e dps eu de hack ele nao acusou ¬¬

Link para o comentário

rip vc não tem vergonha na cara de colocar senha em arquivo.rar falando que o hack é seu?Larga de ser noob e inove faça coisas suas se eu fosse GZ não avisava eu bania ou dava 35 ou 40 pontos de infração!

Rip e uma infração feia!

Link para o comentário

Animal por um acaso você aprendeu a ler ou foi para a escola so para comer merenda?

diga qual foi o momento q eu disse que o hack foi criado por mim?

só coloquei o tutorial isso sim foi eu que fiz e senha q mané senha?

só vcs 2 idiotas que vinheram falar isso sabia?

e outra nao coloco os créditos de onde eu tirei o hack pq isso sim da ban..!!

e akie vai o noob pra você _|_ e você falou bem que se fosse GZ me daria ban...mas você nao e entao cala a boca seu otario..!!

Link para o comentário

lol, ai pega normal, sem nada de xtrap?!

q inveja..aki eh 10 minuts e xtrap pega =/

ngm tem algumas dicas aew pra mim resolver esse problema???

minha net eh discada, baxa nem a 8kbps, e n tenho o launcher do the duel, entao n posso reinstalar =/

alguem me ajuda please

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.