Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogos, enjoando será?

Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você já tiveram a sensação de terem jogado todos os jogos ou que nem um jogo é bom o suficiente pra vocês jogarem?

Atualmente case nenhum jogo me agrada, tipo quando os gráficos não me agradam eu nem olho mais pro jogo, quando a historia não me agradada, ou a jogabilidade eu também passo são poucos que estão me interessando ultimamente, será que eu to enjoando de jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já senti isso...

Mas, no meu caso, isso é temporário. É quase sempre a mesma coisa: Não sinto vontade de jogar nenhum dos jogos que estão instalados no meu pc, depois penso em começar a jogar algum MMO, aí lembro que os MMOs são quase todos iguais, aí esforço a caxola pra tentar pensar em um jogo legal pra jogar, aí não consigo pensar em nada, aí começou a ouvir música, aí jogo uns 20 minutos de left 4 dead ou qualquer outro jogo, aí percebo que isso não está me agradando, aí saio de jogos pelo resto do dia, aí no dia seguinte já tô jogando qualquer coisa de boa.

Enjoar de jogos mais do que um dia é meio incomum no meu caso, ainda mais pq eu tenho pouco tempo pra jogar, aí quando tenho um tempo pra jogar aproveito mesmo.

Removido

Link para o comentário

Já senti isso...

Mas, no meu caso, isso é temporário. É quase sempre a mesma coisa: Não sinto vontade de jogar nenhum dos jogos que estão instalados no meu pc, depois penso em começar a jogar algum MMO, aí lembro que os MMOs são quase todos iguais, aí esforço a caxola pra tentar pensar em um jogo legal pra jogar, aí não consigo pensar em nada, aí começou a ouvir música, aí jogo uns 20 minutos de left 4 dead ou qualquer outro jogo, aí percebo que isso não está me agradando, aí saio de jogos pelo resto do dia, aí no dia seguinte já tô jogando qualquer coisa de boa.

Enjoar de jogos mais do que um dia é meio incomum no meu caso, ainda mais pq eu tenho pouco tempo pra jogar, aí quando tenho um tempo pra jogar aproveito mesmo.

To com essa mesma sensação, comecei a jogar Dead Island hoje e já não to gostando muito!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que ta me animando é os jogos que estão vindo no final desse ano e no começo do ano que vem.

Link para o comentário

Únicos jogos que ainda me interesso:

League of Legends (eu queria jogar HoN, mas meus amigos preferem LoL né ...).

Blade and Soul (quero muito jogar).

KOF Moba (King of Fighters versão Moba, vai sair um closed beta na Tailândia).

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Há tempos estão me chamando para jogar LoL aí, mas... nem adianta, eu não gosto desse jogo, só não vou falar o porque, porque os manolos vão ficar bolados comigo. '-'

Antes o que ocupava meu tempo era os jogos do browser, mas hoje se tornaram enjoativos pra mim, de vez em nunca eu entro na minha conta deles... CF eu jogo só para tirar o tédio as vezes, não tenho nenhuma intenção de upar ou ficar pegando metas no jogo e tal. Minecraft eu acho chato jogar sozinha, só jogo se tiver companhia...

Ultimamente o que está ocupando meu tempo são mangás, o pessoal vive me recomendando alguns mangás, então minha lista sempre está cheia pra ver, pelo menos assim ocupa o tempo.

Os jogos ultimamente estão começando a me enjoar... nem FPS que eu adoro estão me alegrando mais, preciso urgente de um jogo diferente pra jogar, se não vou entrar em deprê. :emo:

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu simto isso direto uq acomteçe e q eu joguei UM DOS MELHORES jogos e quamdo agemte zera ou ele sai do ar agemte tem q ir pra um outro jogo e as vezez ele e inferior ao outro jogo emtao eu fico com essa cemsaçao

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Eu não tenho jogo no PC, sempre quis sentir essa sensação de desgosto \z.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Os jogos ultimamente estão começando a me enjoar... preciso urgente de um jogo diferente pra jogar, se não vou entrar em deprê. :emo:

Estava assim tb, qse entrando em deprê rs

Tô passando por isso há uns meses heiuahuea, saco e.e

Nada me agrada! Na verdade tem um jogo aí que eu jogava, de fora parece ser bem besta, mas é mt legal heuaehu

Ele fechou em 2010 para minha tristeza :partido:...porém, reabriu, só que começou do 0 quase sem maps nem nada e.e aí tô esperando vir mais atualizações para voltar :lol:

Ahh, o nome é Tales Runner

Uns vídeos aí de algumas fases, existem váarias...

[video=youtube;Y2dW9sCO-zY]

[video=youtube;EG2mfaWUNqI]

[video=youtube;bwNQnmYUwAc]

NUNCA CONSEGUI TERMINAR ESSA FASE AFF :(

Link para o comentário

Simples, falta motivação, segue como eu parei de procastinar e passei a zerar mais jogos:

• Faça uma lista de jogos que pretende jogar, jogos jogados e jogos que está zerando. Recomendo usar o site estoujogando

• Tenha no máximo 2 jogos para zerar no computador, se você tiver um monte vai ficar indeciso e não irá jogar.

• Separe um tempo de 30 min. ou mais para escolher jogos que irá jogar e prometa para si mesmo que só irá jogar o próximo após terminar de zerar este que já está jogando. Para pesquisa de jogos recomendo o baixaki jogos na seção de lançamento (Selecione a data mais ou menos e vai passando o calendario ou voltando, tanto faz.)

Conforme você vai achando mais jogos com a pesquisa mais você vai sentir vontade de zerar esse e mais e mais, funcionou comigo estes passos, antes eu zerava 1 jogo por ano e era muito, hoje eu zero em torno de 3/4 por mês. Espero que funcione com você também.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Passo pela mesma situação...

Tenho trocado de jogos muito rápido, termino a campanha e já não tenho mais a paciência para conseguir completar o jogo 100%.

Dead Island Reptide pra mim foi uma decepção, a jogabilidade nos veículos me irritou MUITO, especialmente na lancha...

Me irritei tanto que em algumas missões, quando eu tinha que usar lancha, eu fechava o jogo e só abria quando eu não tivesse nada pra fazer.

Depois de terminar o Reptide, que não tem um fim muito agradável, baixei o Sleeping Dogs.

Esse sim em agradou, porém, assim que terminei a campanha fiquei sem paciência par jogá-lo de novo...

Tento achar um MMORPG pra jogar, ou algo do tipo. Mas nunca acho um que realmente me agrade

Triste essa vida dos gammers kk

Link para o comentário

Passo pela mesma situação...

Tenho trocado de jogos muito rápido, termino a campanha e já não tenho mais a paciência para conseguir completar o jogo 100%.

Dead Island Reptide pra mim foi uma decepção, a jogabilidade nos veículos me irritou MUITO, especialmente na lancha...

Me irritei tanto que em algumas missões, quando eu tinha que usar lancha, eu fechava o jogo e só abria quando eu não tivesse nada pra fazer.

Depois de terminar o Reptide, que não tem um fim muito agradável, baixei o Sleeping Dogs.

Esse sim em agradou, porém, assim que terminei a campanha fiquei sem paciência par jogá-lo de novo...

Tento achar um MMORPG pra jogar, ou algo do tipo. Mas nunca acho um que realmente me agrade

Triste essa vida dos gammers kk

Flw tudo, Dead Island Reptide ( só o trailer que é muito épico ) é muito enjoativo e não me agradou em case nada, mmorpg eu também to perdido não acho nenhum que me agrada, vou baixar esse Sleeping Dogs pra ver se é bom mesmo.

GTA 5 Is Coming

Cara eu só não compro um PS3 porque não vale mais a pena, vou te que jogar na casa de amigos ate lançar pra PC é PS4.

Simples, falta motivação, segue como eu parei de procastinar e passei a zerar mais jogos:

• Faça uma lista de jogos que pretende jogar, jogos jogados e jogos que está zerando. Recomendo usar o site estoujogando

• Tenha no máximo 2 jogos para zerar no computador, se você tiver um monte vai ficar indeciso e não irá jogar.

• Separe um tempo de 30 min. ou mais para escolher jogos que irá jogar e prometa para si mesmo que só irá jogar o próximo após terminar de zerar este que já está jogando. Para pesquisa de jogos recomendo o baixaki jogos na seção de lançamento (Selecione a data mais ou menos e vai passando o calendario ou voltando, tanto faz.)

Conforme você vai achando mais jogos com a pesquisa mais você vai sentir vontade de zerar esse e mais e mais, funcionou comigo estes passos, antes eu zerava 1 jogo por ano e era muito, hoje eu zero em torno de 3/4 por mês. Espero que funcione com você também.

Ótimas dicas, vou tentar seguir, eu tenho o defeito de jogar só até a metade do jogo e depois para pra jogar outro ai quando vou voltar a jogar novamente eu já não to mais animado pra zerar, Complicado.

Link para o comentário

Sai 2 coisas não sai pra PC GTA 5 e Sleeping Dogs nem é tão legal, recomendo mais o Saints Row 4 !

Abrçz

Vou dar uma olhada nesse também, amanhã não tem aula vou dar uma pesquisada pra ver se eu acho algum jogo que me agrada, nem que seja aqueles bem antigos com gráficos ruins eu vou achar algum bom, vlw pela dica.

Foi por causa do trailer que eu baixei o Dead Island , é perfeito esse trailer!

:star::star::star::star::star:

[video=youtube;G0E31788Nfg]

Link para o comentário

Ótimas dicas, vou tentar seguir, eu tenho o defeito de jogar só até a metade do jogo e depois para pra jogar outro ai quando vou voltar a jogar novamente eu já não to mais animado pra zerar, Complicado.

Apenas completando, não fique preso aos jogos mais conhecidos, existe uma vasta variedade de jogos bons e desconhecidos por ai.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Sai 2 coisas não sai pra PC GTA 5 e Sleeping Dogs nem é tão legal, recomendo mais o Saints Row 4 !

Abrçz

Eu gostava do Saints Row 3, mas esse 4 na minha opinião passou dos limites da loucura hahaha

O Sleeping Dogs além de ter um bom gráfico e boa jogabilidade, tem uma história muito emocionante...

Foi um jogo que conseguiu me envolver. Fiquei triste em certos momentos da história, irritado em outras, como se eu fosse mesmo o protagonista.

Sem contar que, foi uma "sequência" de True Crime, que era um jogo de PS2 onde você era um policial infiltrado nas gangues americanas.

A criadora do True Crime pretendia fazer a sequência para as novas plataformas, mas abandonou o projeto e o vendeu pra Square Enix

Só não vendeu os direitos autorais do nome da série, por isso que o jogo se chama Sleeping Dogs e não True Crime..

Mas você continua sendo um policial infiltrado, só que dessa vez nas Triads Asiáticas, que são cem vezes mais cruéis que as gangues americanas hahaha

Sim também me arrependi de ter comprado.

Vou passar uma lista rapidinha dos jogos que estou jogando:

Metro Last Night

Crysis 3

Saints Row 4

Payday2

Splinter Cell: Blacklist

Rayman Legends

Usa Steam?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.