Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Pacote Hack AIO

Posts Recomendados

*****AIO_PACOTE_HACK_BY_YOKOHIGURASHI*****

Nesse pacote, estão:

-WALLHACK

-TOTALLY GREEN

-IAMAZN'S HACK PACK V1.3

COMO USAR:

1° Instale o wallhack: Coloque o d3dx9_35.dll e FB.dll na sua pasta de Combat arms. (nesse pacote já tem um backup do arquivo d3dx9_35.dll original.)

2° Instale o Totally Green: Execute o Totally Gr33n. Instale os files na sua area de trabalho. Faça um BACKUP de Chars_T_Body.rez e CHARS_T_FACE.rez (na sua pasta CA, vá na pasta GAME e lá vão estar esses arquivos.). Pegue os arquivos que você instalou na area de trabalho e coloque na pasta GAME que fica dentro da sua pasta CA.

3° Instale o Iamazn's Hack: Copie e cole o Hack na sua pasta do CA. Execute o Iamazn's Hack, arrume do jeito que vc achar melhor. Junto com o hack eu coloquei um print de como vc deve usar o coloraimbot. Não é uma sugestão, é obrigatório a forma como se deve usar o coloraimbot, caso contrario ele não vai funcionar. É OBRIGATORIO USAR O COLORAIMBOT JUNTO COM O TOTALLY GREEN, POIS O AIMBOT SO ACERTA O QUE FOR VERDE, SEM OS BONECOS VERDES ELE NÃO FUNCIONA.

- Não se esqueçam de fazer o backup dos arquivos Chars_T_Body.rez e CHARS_T_FACE.rez. Caso esqueçam me mandem PM e eu mando o link de download do backup que fiz desses dois arquivos, só não ponho aqui porque eles são muito grandes e o virustotal não aceitou analisar.

-Eu to com problema de lag, alguém me diz se isso é só comigo, ou é coisa do aimbot mesmo.

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

-------------------------------------PRINTS-------------------------------------

**PORFAVOR AGRADEÇA, SEU DEDO NÃO VAI CAIR, SE CAIR AGENTE COLA XD.**

PACOTE HACK ALL IN ONE BY: YOKOHIGURASHI

CREDITOS PELOS HACKS:

*IAMAZN'S HACK PACK V1.3 BY: IAMAZN

*TOTALLY GREEN BY: RiceKing/Cryzies

*WALLHACK BY: SEAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara nem funcionou se alguem conseguir me ajuda aew

outra coisa se esse Iamazn's Hack contem chams porque vc botou um wallhack no pacote precisa usar o wall hack? eu n consegui nem que o chams nem o anti recoil nem o aimbot funcionasse helpppppppppp!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

-IAMAZN'S HACK PACK V1.3

-------------------------------------PRINTS-------------------------------------

isso é um chams ??

Link para o comentário

-iamazn's hack pack v1.3

-------------------------------------prints-------------------------------------

isso é um chams ??

aimbot

Link para o comentário

Ae eu vo testa se funfa já digo

YOKOHIGURASHI eu tenho uma duvida antes de testar, esse hacker atira nas pessoas sozinho ? e ele atira só quando a pessoa a parecer ?

Esse é um hack aimbot, ele acerta o alvo quando vc atira, ele nao atira sozinho. E pra que ele funcione, vc tem que usar o totally green, pq com a confiruração que esta no print, ele so acerta oq for verde, no caso o totally green deixa o bonecos verdes.

pow cara nem funcionou se alguem conseguir me ajuda aew

outra coisa se esse Iamazn's Hack contem chams porque vc botou um wallhack no pacote precisa usar o wall hack? eu n consegui nem que o chams nem o anti recoil nem o aimbot funcionasse helpppppppppp!!!!!!!!!!!!!!!

Pra que o aimbot funcione, vc tem que usar o totally green. Siga exatamente o que eu disse no tutorial e ele vai funcionar. configure o coloraimbot de acordo com oq esta no print. O wallhack foi só pra complementar, mas se nao kiser usar, não é preciso.

ée aquii tb.. quando executa o AMAZN'S HACK da erro.. arruma aÊ! :D ..

aqui o erro :S

Coloque o Iamazn hack na pasta do CA e veja se funciona. Vc precisa do totally green, se nao o aimbot nao vai funcionar. Só lembrando, configure o coloraimbot de acordo com oq esta no print.

Link para o comentário

Nossa cara pelo amor de deus , olha a quantidade de vírus --'

na WC o permitido é até 50% . Passou disso é considerado abuso , sendo assim , moderadores ficam obrigados a fechar tópicos acima de 50% de vírus.

Mesmo que funcionou ou não , mesmo que esteja fixado ou não , as regras não mudam ;)

• Entendo que a intenção é ajudar. Mas vale lembrar também que sempre ao postar , nós reclamamos de algumas coisas para que não erre novamente ou receba infração.

Ninguém aqui quer o mau de ninguém.

pelo menos eu não quero.

Link para o comentário

só aimbot ?

Sim! O principal do hack é o aimbot, eu nem uso o resto, acho que não faz muita diferença usar ou não usar. oq realmente funciona nele é o aimbot.

aff isso tudo ja foi postado e agora porque vc posto tudo junto denovo?

Trata-se de um pacote juntando 2 hacks que postei aki e 1 hack atualizado. Os 3 juntos funcionam perfeitamente, por isso fiz o pacote para facilitar a vida dos usuarios do forum, assim eles so tem que fazer um unico download, sem mais complicações.

Se algum moderador acha que fiz algo errado, entao que fechem o topico, minha unica intenção foi ajudar.

Estou cansada de pessoas falando contra mim, não tenho obrigação nenhuma de postar nada aqui, mas posto pq sei que pode ser util para outros jogadores de CA.

Isso é tudo.

Link para o comentário

Sim! O principal do hack é o aimbot, eu nem uso o resto, acho que não faz muita diferença usar ou não usar. oq realmente funciona nele é o aimbot.[/color]

Trata-se de um pacote juntando 2 hacks que postei aki e 1 hack atualizado. Os 3 juntos funcionam perfeitamente, por isso fiz o pacote para facilitar a vida dos usuarios do forum, assim eles so tem que fazer um unico download, sem mais complicações.

Se algum moderador acha que fiz algo errado, entao que fechem o topico, minha unica intenção foi ajudar.

Estou cansada de pessoas falando contra mim, eu tenho obrigação nenhuma de postar nada aqui, mas posto pq sei que pode ser util para outro jogadores de CA.

Isso é tudo.

o meu aparece essa msng vc sabe ok signifika ??

Essa Msng : Please Put in the Combat Arms Folder

Link para o comentário

klpoi Voltou

tava dando isso pra mim essa menssagem se souber um poco de ingles vc ja pode resolver "Please Put in the Combat Arms Folder " tradução "porfavor coloque-o no pasta combat arms" é pra vc botar o hack na pasta do combat arms !! espero ter ajudado!

Link para o comentário

Kra seguinte, eu fiz tdo direitinhu como voce disse, mas os bonecos n ficam verdes, eles ficam branco e aquele anti recoil n funcionou aki, e o negocio do boot axo q n fez dif aki n.

mas eu n fiz nda errado na config n.

Link para o comentário

Que erro loko eh esse alguem explica como tira????

De que erro vc ta falando?

Nossa cara pelo amor de deus , olha a quantidade de vírus --'

na WC o permitido é até 50% . Passou disso é considerado abuso , sendo assim , moderadores ficam obrigados a fechar tópicos acima de 50% de vírus.

Mesmo que funcionou ou não , mesmo que esteja fixado ou não , as regras não mudam ;)

• Entendo que a intenção é ajudar. Mas vale lembrar também que sempre ao postar , nós reclamamos de algumas coisas para que não erre novamente ou receba infração.

Ninguém aqui quer o mau de ninguém.

pelo menos eu não quero.

G.G imagina se kisesse...

Enfim, meu kerido não fui eu que fiz o hack eu simplesmente testei ele, alias, eles.. e funcionaram, postei aqui pra que outros pudessem se divertir como eu me divirto usando os hacks.

Eles tem virus, sim eles tem, mas justamente por isso coloquei scan, não tenho nada a esconder de niguem, cada um vê o scan, e decide se deve ou não baixar e usar o arquivo,eu uso todos os hacks aqui e meu computador continua funcionando muito bem, tenho KAV2009 e ate agora ele nao acusou nada., sendo assim os virus q estao nos hacks nao me causaram mal algum.

Eu estou ativa no forum a pouco mais de uma semana e veja quantas pessoas ja me agradeceram pelos meus posts. Vc acha que eu venho aqui perder meu tempo postando coisas pra sacanear alguém? Minha unica intenção aqui é ajudar, ajudar e ajudar; não ganho NADA fazendo isso, mas mesmo assim faço pq estou sendo util.

Sobre serem permitidos apenas 50% de virus. não sabia disso, mas nenhum moderador me comunicou nada a respeito até agora, sendo assim, vou continuar postando os hack juntos com os scan e os usuarios do forum decidem oq fazer. ;)

Aos moderadores:

SENHORES MODERADORES, SE ACHAREM QUE MEU TOPICO NÃO TEM NENHUMA UTILIDADE, ESTEJAM A VONTADE PARA FECHA-LO, EU VOU ENTENDER. :)

nao fucionol eu fiz tudo certinho coloquei o carinha verde quando eu entro no shop fuciona quando eu entro no jogo nao fuciona por que ?

Vc instalou o totally green direitinho? se vc instalou tudo certinho ele funciona sim.

como usa aimbot

Vc dev por o Iamzn hack na sua pasta CA, depois vc abre e configura de acordo com o print que eu tirei, aperte F7 p ativar o aimbot F8 p desativar, mas vc precisa tbm instala o totally green se nao o aimbot nao pega.

o aimbot atira sozinho?

ou vc tenque trava a mira e atira "manualmente" ?

Vc tem que mira e atira manualmente, o aimbot vai acertar tudo que for verde, por isso vc tem que usar o totally green tbm. Veja o tutorial e vc vai ver como instalar tudo certinho.

Kra seguinte, eu fiz tdo direitinhu como voce disse, mas os bonecos n ficam verdes, eles ficam branco e aquele anti recoil n funcionou aki, e o negocio do boot axo q n fez dif aki n.

mas eu n fiz nda errado na config n.

Vc instalou o totally green? se a resposta for sim, va no IAMAZN HACK e desative o minichams, deixe tudo OFF, deixe so o aimbot ativo.

o meu aparece essa msng vc sabe ok signifika ??

Essa Msng : Please Put in the Combat Arms Folder

kkkkkkkkkkkkk.. guri c é doido XD

Tem que por o hack na pasta do CA. ai ele funciona :P

Link para o comentário

cara eu fiz tuddo certo aki mas o aimbot n funfa de jeito nenhum.

ai pra ter certesa que n funfa, eu fui testar ele assim eu mirei um pouco fora do carinha atirei e nem cheguei perto de acertar

o totally green ta ligado n sei mas o que fazer!!!!

aguardo resposta... outra coisa vc pode ligar apena o aimbot ou temque ligar o anti recoil o chams...

vlwwww

Link para o comentário

cara eu fiz tuddo certo aki mas o aimbot n funfa de jeito nenhum.

ai pra ter certesa que n funfa, eu fui testar ele assim eu mirei um pouco fora do carinha atirei e nem cheguei perto de acertar

o totally green ta ligado n sei mas o que fazer!!!!

aguardo resposta... outra coisa vc pode ligar apena o aimbot ou temque ligar o anti recoil o chams...

vlwwww

Olha, lige apenas o aimbot e o totally green. Desative o minichams se tiver ativo, os bonecos tem que esta verdes para que o aimbot acerte. Eu uso ele perfeitamente, mas tbm tente mirar no boneco --' o aimbot nao é tão poderoso assim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.