Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ByKarman


 Compartilhar

Posts Recomendados

o wall do karman pra sxe 8.4 ta funfanfo ainda.. as vezes o sxe detecta

 

Amigo ele funciona apenas em servers caseiros por que ainda os propretarios do mesmo não atualizarão o sXe Injected para a verção 8.5 !

Mais os de empresa , alugados ...

Pode ter certeza que não vai pegar o cheater pois eles já atualizarão o sXe para a verção mais recente !

Abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É veio to esperando lá na sicheats quando eles postarem posto aqui (na espera)

 

Agradeço !

 

Ai pessoal tem um menbro da tkt que já tem o wallhack sxe 8.5 do karmam e ta querendo vender acha que otario !!!! me mandou o arquivo mas senhado affff troxaaa

 

Lhe dou uma dica : Nunca gaste dinheiro com cheats e outras coisas do mesmo genero !

pois voçê pode estar comprando um virús para o seu computador , creio que não é isto que voçê esteja a procura não é mesmo ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ae gente tbm não é obrigação ser public e não podem ficar cobrando do h4x e do Karman nem do byKarman da WC, pois quanto mais reclamarem mais vão adiar ou vão logo postar mas tbm se virar private vai ser patched rapido pq tem gente entregando os hacks pros coders do sXe!

 

E os amiguinhos gordos do h4x e do Karman só mostram pelo Matek-Haxior no youtube e fala que é privated >.>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ae gente tbm não é obrigação ser public e não podem ficar cobrando do h4x e do Karman nem do byKarman da WC, pois quanto mais reclamarem mais vão adiar ou vão logo postar mas tbm se virar private vai ser patched rapido pq tem gente entregando os hacks pros coders do sXe!

 

E os amiguinhos gordos do h4x e do Karman só mostram pelo Matek-Haxior no youtube e fala que é privated >.>

 

AHUAUAHUAUHAUAHAUHAU EU RAXEI!!! HAUAHUHAUUHU

 

Eu sou amiguinho do h4x e do karman e não sou gordo o.o AOKSEOPAKSEOPKSPOEKAOPSKEOKASKEPOKASOPEKAOKEKOSKEOPKEOPSKOPEKOPSKEPKOSPEKOP

 

Tem gente ficando cabrera, porque eles fazem o hack e não tem reconhecimento, apenas reclamam querendo mais e mais, e achando que eles tem obrigação de entregar o hack no prazo, sendo que eles não pagam pelo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu posso falar!!!!

Sei q muita gente não reconheçe o trampo q eles tem!!!

MAIS TBM TEM MUITA GENTE Q RECONHEÇE!!!

SE VC FOR MESMO UM AMIGO O KARMA E DO h4x!!

VC DEVE TER PQ NAUM UPA E DIVULGA!!

PQ TEM GENTE Q NAUM RECONHECE MAIS TEM GENTE Q RECONHECE!!

 

 

BY : Emann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os cara nao tão querendo passar mais o xiter porque o sxe ta na cola, faz um xiter num dia saí o sxe no outro... Será que o sxe ta frequentando o WC pra investigar os hacker? td é possivel:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.