Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Remote Kill com mesmo efeito do Life Taker Oo

mollenberg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala e galera bom hoje eu estava de boa jogando quando um cara inventor de usar no respawn e remote kill

bom estava de hack também e ativei o meu remotekill com rapid fire pra mim eu iria matar ele de kill em kill

mas não ficou tipo um life taker fiz 45 kills em alguns segundos sem morrer fiquei surpreso olha a print

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ta zoada porque taquei no paint mesmo mas da para ver.

Bom não sei se é um bug to voltando a jogar c.a agora se poderem me explicar que diabos

aconteceu eu agradeceria :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja alguém testando uma nova função semelhante ao Reverse LifeTaker :yes:

Ou talvez você com Remote Kill e ele com Instant Respawn, Assim você poderia matar ele várias vezes e rapidamente.

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário

eu acho q foi provavelmente augun bug do hack combinado com um lag

Não foi bug.

Como o próprio autor do tópico disse, o outro player estava usando no-respawn, logo ele não esperava os 3s para renascer, renascia automaticamente e era morto no mesmo segundo, por isso a impressão de lifetaker.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Aparentemente o inimigo usou estava com instant respawn. E você foi o matando toda hora, e talvez por algum lag ou bug o nome dele não tenha desaparecido ou também pode ser que você tenha o matado muito rapido e tirou print logo.

Antigamente tinha uma função que funcionava como o life taker com as armas o que aparentemente não é esse. Cade os combos ali? "Umbelievable +"

É como eu disse acima.

Link para o comentário

lol nada de mais.

pensem comigo: vc ligo o remote-kill e o cara tava de instant respawn. se mata ele nasce instantaneamente lol se mata ele nasce, se mata ele nasce dai tu vai da varios Umbelievable++ ou não...

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.