lindomarsub 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 po quando eu cliko em modificar n abre nada =x mi ajudem aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablofla14 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Vou baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kandsky 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Não Abre Galera, to em dúvida com relação a abertuda do programa.. Já modifiquei ele, porém qndo eu logo, ele não faz nada e qndo clico em 'modificar' novamente. ele tbm não faz nada.. como posso estar resolvendo? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delete up 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 ainda bem que aki nao vai demora eu tenho premium :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vacaobgi 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 lol hack de 400 mb ?? O.o:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FunkTheSystem 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 isso pega :confused::confused: vo tenta baixa eu jah edito:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorde 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 xurupa é 485 kb e nao mb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asavouanb 6 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 ow eu to usando o Easy share:D Agora vou ver se funfa:D ]= Deu erro desconhecido:eek: Oq que eu faço:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladetiger 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Cara o meu quando eu vou logar fica dando Erro Desconhecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcwcan 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Erro desconhecido, acho que isso é só vírus mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angeljuhzi 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Pow esse Rack ta pathed amigo Nao funciona mais olha a data do post !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3698745123 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 afs...na hora de fazer o login dah erro.. oq eu faço? ajuda ae pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcwcan 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Pow esse Rack ta pathed amigo Nao funciona mais olha a data do post !! Vdd mesmo,alguém daclosed nisso aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titi2000 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 aki e nao da pra baxar pelo megaupload ¬¬ posta otro link aparece a seguinte mensagem ''Seu endereço IP 187.**.**.2 está no momento descarregando um arquivo 540542521 byte RMVB. No meu estã baixando certinho pois o seu pc deve conter outro sistema operacional sei la !:D Se gostou agradeça eu adoraria! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angeljuhzi 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 No meu estã baixando certinho pois o seu pc deve conter outro sistema operacional sei la !:D Se gostou agradeça eu adoraria! =D qero sabe como o.o? Esse rack ja foi pathed a muito Tempo!! Pois a data do post e de ano passado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IHeinland 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Muito bom velho :d Aqui tá dando ERRO DESCONHECIDO, alguem me ajuda? Eu preciso desse ha ck velho, preciso alimentar meu pet ;/ Eu preciso desse ha ck velho, preciso alimentar meu pet ;/[/font] "]http://Eu preciso desse ha ck velho, preciso alimentar meu pet ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersoncres 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 aqui tb ta dando "ERRO DESCONHECIDO" na hora de logar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3698745123 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 tah dando erro quando loga no magnetc... ajuda aew pfv!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordo10001 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 aki nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogrilobis 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 sinto muito dizer a vc's mais o hack ja esta patched ele era de 11/12/2009 N vAI Pega podem insitir quanto quiserem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eosopromsm 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 nem ta funfando gente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian1020 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Pow mano passa um conta feita ai ja pra loga no Magnetc fis uma não ta pegando :S:eek: puts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Baixei e Veio <otado de virus nao baixem ! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burr0 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Cara jáh faz um tempão que to atras do enchant free e agora que tem um ai o link de download ta zuado ¬¬'' Por favor posta outro ai fazendo favorzao meu pet precisa dee ração e nao tenho cash :s :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raivoso 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 nao pego aq; quando vou clicar em logar da assim : erro desconhecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados