Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Magnetic 5.0, Mobiles Unlocked and Enchant Free


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai, responde o rapido possivel esse rack e para o gb wc da ongame da nova atualizaçao???:confused:assina10.jpg

 

SOKZ!VC JA ENTRO!!EMTAO ESSE RACK AE E PRA GB WC DA ONGAME???:confused:tn_lineage_bp-04.jpg

 

sokz,vc que ja abaixo e pra GB WC da ongame?? fala ae manotn_lineage_bp-04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LA SO LIBEROU :NUCLEAR

>LAVA

>Pet Trow

>eu acho que isso só eses sao gratis ou nao sei vlws pessoas;)

 

escrevi errado "pessoal" e "Pet Trhow'':eek:

 

PERGUNTINHA ESSE RACK COMO DIZ LA VEM DI GRAÇA OS AVATARES DESBLOQUEADOS OU E TEM QUE COMPRA??mygu07102009200210.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tópico awe, vlwzaum cara, perfeito e funciona msm. Levou meu "Thanks" :cool:

 

@Edit

Cara tah com vírus, galera baixem naum, quase tive que formatar meu PC, por favor naum botem arquivos com vírus :cool: Vc naum ganha nada com isso

dlcb256.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mt bom o programa liberei todos os mobiles

mas quando eu entro com o maya ele aparece na hr do ready mas no game sai random

é assim mesmo ou eu fiz alguma coisa de errado ??

 

 

e pa qm n ta conseguindo arrumar va na pasta do gb e exclua o arquivo gunbound.xfsq funfa direitinho :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW TAH DE SACANAGEM EU TAVA USANDO NAMORAL MAIS HOJE 19:00 EN PONTO EU ENTRO DERREPENTE APARCESSE VERSSÃO ANTIGA E SEI LA OQ E FECHA O GB TAH BOM MAIS ISSO NÃO É NADA EU FIZ UM BECKUP A SEI LA COMO ESCREVE ISSO COM O OUTRO XFS DO GB E COLOQUEI LA NÉH MAIS AGORA O LANCHER ABRE MAIS FECHA E ABRA A PAGINA DE DOWNLOAD DO GB :mad: JA INSTALEI DINOVO E DEU CERTO MAIS TEM QUE FAZER A ATUALIZÇÃO E TENTEI COLOCAR DINOVO E DEU A MESMA PARADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade O Cara que colokou O topico ? O gb atualizou e quando eu entro dá por favor tente mas tarde,versao imcorreta ?

que isso esse haker Já era ?? è na verdade quando eu ia comprar os novos avatar que ele tinha tbm dava a msm coisa versao incorreta ai fechava tudo....Bom de Erro tem bastante >mas estava usando e Agora parece que estamos sem resposta....Oque aconteceu ?

 

Galera Um pedido Meu ....Ñ escrevam mas nehuma mensagem aki .....deixa essa aki como a ultima pra.....ele responder ela e tirar a duvida de muitos ...obrigado.....:)

 

Galera Olha pegue informação...

Sabe POrque o Gb n dá p entrar ?

R: ele esta fora de area no brasil todo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW TAH DE SACANAGEM EU TAVA USANDO NAMORAL MAIS HOJE 19:00 EN PONTO EU ENTRO DERREPENTE APARCESSE VERSSÃO ANTIGA E SEI LA OQ E FECHA O GB TAH BOM MAIS ISSO NÃO É NADA EU FIZ UM BECKUP A SEI LA COMO ESCREVE ISSO COM O OUTRO XFS DO GB E COLOQUEI LA NÉH MAIS AGORA O LANCHER ABRE MAIS FECHA E ABRA A PAGINA DE DOWNLOAD DO GB :mad: JA INSTALEI DINOVO E DEU CERTO MAIS TEM QUE FAZER A ATUALIZÇÃO E TENTEI COLOCAR DINOVO E DEU A MESMA PARADA

 

 

Rosponde ae! Msm Erro Aki!

Vc some do seu proprio topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA, VOCES TEM QUE ENTENDER, QUE AS PESSOAS TEM UMA VIDA SOCIAL, NINGUEM FICA AQUI NO FORUM 24 HRS POR DIA.

AS PESSOAS TRABALHAM, ESTUDAM, TEM COMPROMISSOS....

 

ENTÃO POR FAVOR TENHAM MAIS CALMA, LOGO O DONO DO TÓPICO IRA RESPONDER VOCÊS....

 

POVO APRESSADO :P:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade O Cara que colokou O topico ? O gb atualizou e quando eu entro dá por favor tente mas tarde,versao imcorreta ?

que isso esse haker Já era ?? è na verdade quando eu ia comprar os novos avatar que ele tinha tbm dava a msm coisa versao incorreta ai fechava tudo....Bom de Erro tem bastante >mas estava usando e Agora parece que estamos sem resposta....Oque aconteceu ?

 

Galera Um pedido Meu ....Ñ escrevam mas nehuma mensagem aki .....deixa essa aki como a ultima pra.....ele responder ela e tirar a duvida de muitos ...obrigado.....:)

 

Galera Olha pegue informação...

Sabe POrque o Gb n dá p entrar ?

R: ele esta fora de area no brasil todo =D

 

Olha No momento naum Jogo mais GB

e naum tenho tempo para Verificar

Mas pelo jeito o Magnetic 5.0 ja era

Ele naum esta mais Funcional

 

Quem uso, uso e quem naum uso ...ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é client side ou alguem xonseguiu jogar com o Maya...Frank???

 

 

R: Caro Amigo nao é client side nao eu usei comprei varios nuclear e lava nos enchants so q é seguinte depois da atualizaçao di ontem q ongame feiz deu um erro no gb awe teve gente q nao tava conseguindo entra mais hoje de manha eu consegui entra no gb normal mais o Hack nao esta funcionando agora mais foi pq eles atualizaro vamo aguarda awe pra ve si eles atualizam o hack mais tava funfando di boa resumindo nao é clienst side ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.