Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Discussão - O que você acha do fórum atualmente?

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

De passagem, vim dar uma visualizada no fórum e queria saber de vocês o que estão achando da comunidade atualmente. Se está boa ou ruim, o que está faltando e o que podia melhorar... desde já fico agradecido pelas respostas!

Um abraço pra quem eu não falei ainda! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já teve um tópico igual e outro desse tipo:

Contudo, como o fórum tá passando por novas mudanças e como o tópico se tornou antigo, é bom ouvir novas opiniões.

Agora, se começar a baixaria, apoderação de dores, troca de liberdade de expressão por libertinagens..ou seja, coisas que façam deste tópico, um tópico contra às regras (flame), punirei os responsáveis. Como sempre digo, debatam, mas com educação, expondo seu ponto de vista acerca do conteúdo apresentado, não de personalidades em si e denegrindo a imagem alheia.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sem graça, com vários problemas, não sei se é apenas comigo, mas cada página que acesso tenho que logar novamente.

Cadê os avatares as imagens ? isso é que da o toque especial ao fórum. Da maneira que está não tem como usar. :|

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Com certeza já foi melhor, o movimento e conteúdo caiu bastante.

Mesmo assim não tem do que reclamar, a não ser das imagens é claro.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Bem legal para passar um tempinho e responder alguns tópicos que acho interessante, de resto não sei falar muito pois não sou aquele membro tão presente como antes, mas acho que está bom no geral.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.