Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área Dota


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

A minha sugestão é que vocês removessem a área de Dota, tanto porque ela não está com muito movimento, como podemos ver nas suas 20 páginas desde a criação da mesma. (Lembrando que são 20 páginas contendo Cheats/Dúvidas/Tutoriais), então não vejo necessidade dela permanecer lá, até porque muitos membros não a-vêem. (E muitas pessoas nem sabiam que ela existia).

 

As propostas são :

 

Mover a área para a Outros RPG's em geral, (porém movendo os tópicos em categorias, dúvidas nas dúvidas, tutoriais nas tutorias) - São 20 páginas, acho que da pra fazer isso.

 

Ou

 

Criar uma área do mesmo jeito que foi criada na de Warcraft só que na de League of Legends. (Porque Dota ainda é um jogo bastante jogado), porém a área está escondida.

 

É apenas uma sugestão (:

Aguardo respostas.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou rever então essa questão da estrutura da área e de outras seções que me vieram à cabeça, através da sua sugestão, para uma melhor reorganização. Tudo isso, depois que eu me reunir com um líder de uma das áreas.

 

Claro que, como obtivemos mudanças recentes na estrutura da área, não vai ser de uma hora para outra, portanto, não aguarde de "pé".

 

Agradecemos a sugestão, até porque, como eu disse, abriu uma porta para novas idéias.

 

Fechado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.