Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Mega Tutorial sobre Hackers' ~ #TudoSobreCheats

~True
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mega Tutorial sobre Hackers' #Cheats

Introdução

Bom como eu vi a precariaedade de Hacks no fórum decide fazer este tópico para ajuda-lós com o Hacks, e também dicas de seguranças para não baixarem Torjans de usuários que só querem conseguir os seus dados!

O que são Hack/Cheats?

Hack em games é o ato de burlar os parâmetros do jogo para conseguir adquirir algo a seu favor, sendo assim, de forma ilegal.

Em games os hacks mais frequentemente utilizados são AIM BOOT, entre outros.

Cuidados necessários ao utilizarem o Cheats/Hacks

Procure não acreditar em qualquer coisa que você vê aqui no fórum, não confie totalmente no seu anti-vírus porque as vezes isso pode ser fatal. Também só desative o anti-vírus quando tem a certeza totalmente que o Cheat é funcional e não é um Vírus.

E uma coisa muito importante nas horas dos Escaneamentos sempre procure verificar o tamanho dos arquivos, a maioria dos Torjans são colocados em .exe então procure não baixar esses arquivos porque podem ter alto índice de conteúdo viral!

Atenção redobrada com o Autor do Post!

Geralmente os usuários que querem postar um conteúdo viral tem a data de criação bem nova, um exemplo é> 03/09/2013 e também verifique o seu número de postagens para ficar mais seguro ainda contra Malwares.

Vírus Genéricos

Vírus genérico como assim? Esses tipos de "Vírus" são apenas para o funcionamento do Cheat e não vão prejudicar á você, mais muitas vezes os FireWalls detectam como cavalo de tróia então não se preocupem, os vírus genéricos são apenas para o bom funcionamento do Cheat. Mais para você como eu tenho muito cuidado com o meu computador, recomendo-o fazer um escaneamento completo toda vez que você acaba de usar um Cheat.

Cheats/Hacks que ainda estão na Pegando

Bom como vejo muitos usuários postando Hacks que não funcionam eu então indexei esse Sub-Titulo ao meu Tópico. Aqui eu vou estar postando o Hacks que ainda estão funcionando corretamente junto com os Links do sites de seus criadores. Agora temos apenas 2 Cheats na ativa porque o Z8Games está arranjando um jeito de dar Patch/Fechar os outros demais Hacks!

O Primeiro é o Hack da empresa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, bom simplesmente ele é um Cheat ótimo mais está com alguma de suas funções com erros então eu recomendo apenas usar o Wall e Aim Bot no modo Body. A utilização desse poucos Cheats é essencial para que não quer tomar um Banimento e além de não levar um Erro na hora do jogo, como todos sabem isso é muito Chato!

O e o segundo porém não muito diferente é o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ele é um Cheat que contem o mesmo menu no One Hit mais os seus Cheats embutidos são todos funcionais. Ele contém vários cheats embutidos, e um deles é o One Hit Modo Zombie que faz você ganhar muito mais pontos e também matar praticamente um Zombie com poucos tiros.

Bom pessoal esse hoje foi o meu Tópico deu um trabalhão fazer então espero que agradeçam não vai custar nada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para a área correta: Cross Fire - Tutoriais.

Estarei removendo os links dos sites, não é permitido postar sites do tipo na WebCheats, são considerados propagandas.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.