Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Staff que tem o direito de humilhar!

Hipo Cristo
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Staff que tem o direito de HUMILHAR!

Após um tanto de tempo fora dos fóruns, resolvi fazer uma analise crítica em relação ao comportamento dos fóruns, para mostrar e até mesmo ajudar os membros e moderadores. No entanto, após esforçar-me e ainda estar editando o tópico, o tópico é fechado, e o que o moderador responde no fechamento do tópico?

Blz fera!

Flw

Meu tópico foi totalmente digladiado, e não obstante a isto, sou INFERIORIZADO! Isto mesmo, os membros e moderadores, após ignorar-me, pretendem ainda humilhar-me de forma brutal e desavergonhada como se fosse a coisa mais natural do mundo:

http://www.webcheats.com.br/forum/members/4122141.html?tab=visitor_messaging

Eu NÃO PERMITI QUE NINGUÉM BRINCASSE COMIGO!

Sendo assim, é considerado uma brincadeira de mau gosto, um puro humor negro e sádico.

QUANTAS VEZES VOU TER QUE REPETIR:

NÃO ESTOU BRINCANDO!

Por que as pessoas tem o direito de humilhar-me? Quando vim aqui apenas me expressar? Por que os moderadores podem denegrir e ignorar, e depois além disto, rebaixar minha imagem e humilhar?

E quando reclamei sobre tal atitude, meu tópico é fechado e sou humilhado novamente:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2223246-reclamacao-bart.html

Aqui é um ambiente formal, não é a área bate-papo, não é área para brincadeiras!

Aqui é uma área séria, para colocarmos nossos desejos, ideologias, histórias, sonhos e lutas! Aqui não é uma área para sermos tratados como se fossemos na bate-papo ou num ambiente de amigos. Aqui se discute visões políticas do fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humor negro é quando brinca com doença/raça

Vá se informar mais!

Foi banido da TC de novo e quer fazer showzinho aqui de novo?

Aliás:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.