Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Bart

Hipo Cristo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Moderadores: http://www.webcheats.com.br/forum/members/4122141.html?tab=visitor_messaging

Eu não me lembro de dizer que estava brincando ou permitir brincadeiras, eu não me lembro de ter criado nenhum tópico com o objetivo de brincar ou algo do tipo. Aliás, não lembro-me de permitir amizade com moderadores, que saem por ai, nos perfis de membros colocando "brincadeiras", como se fossem amigos próximos e íntimos.

Acontece que crio um tópico, e logo vem pessoas, com más intenções. E além disto, desvalorizam brutalmente a visão do membro e colocam-o como inferior. Isto pode? Vejam o tópico criado por mim:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2223197-vamos-cagar-e-vomitar-depois-gente-come-e-repete-eternamente.html

Depois deste total desrespeito por um moderador, vem outro, brincando e satirizando a minha pessoa em meu perfil pessoal!

Eu não chamei ninguém para brincar, eu nunca sequer brinquei em nenhum dos meus tópicos. Sendo assim, brincadeiras não aceitas, não são brincadeiras e sim ofensas e desvalorização. Estou sendo colocado como algo qualquer, algo sujo que pode ser pisado e ter a opinião ignorada, e mais do que isto, depois de esforçar-me sou pisado por humor negro por membros que deveriam representar o fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo e usuário do fórum WebCheats. Venho informar que o senhor avaliou mal minha intenção, que era de total objetividade te auxiliar. Percebi que o senhor talvez não tenha tempo para realizar tarefas domésticas básicas como esta, afinal de contas utiliza seu tempo de maneira muito útil procurando modernizar as relações sociais dentro dos fóruns. Analisando contextos os quais estamos inseridos aqui dentro e comparando com algum momento histórico. Isso é deveras importante para o bom andamento.

Para ser breve, deixo claro que não houve nenhuma maldade minha em expor tal vídeo ao senhor, não leve como uma brincadeira, leve como uma dica. Dica esta que é como qualquer outra dada a algum membro novato sobre um jogo.

Acrescento que, como maneira de melhorar vosso vocabulário, não só leia livros de sociologia e filosofia como também de gramática.

Grato por vossa atenção, li sua reclamação com muito carinho e posso garantir que o Coordenador Guilherme já está sendo encaminhado para a quinquagésima terceira delegacia de polícia da cidade de São Paulo, SP. Onde ele será julgado por seus atos infames e podendo ter pena de entre 2 a 5 anos, constando como crime inafiançável, conforme previsto na Constituição de Fóruns Racionalistas da República Federativa Brasileira.

Agradeço a preocupação em querer nos ajudar. Até logo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.