Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pré-Fixos PBZ

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom atualmente temos na PBZ 8 Pré-Fixos (PBIN,PBIT,PBBR,PBAR,PBRU,PBKA,PBUSA,PBEPIC) muitos desnecessários, sei que eles não atrapalham em nada mas retirar alguns também não seria problema.

PBIN: O que vemos sobre esse PB ? Sobre esse Pré-Fixo, claro os Spammers utilizam ele, usemos o senso, desnecessário.

PBIT: Por favor, se você já tiver visto mais de 3 tópicos sobre este PB me informe.

PBBR: Esse fica, lógico. '-'

PBAR: Sinceramente, Árabe ? Por quê jogar PBAR se eu tenho o BR ou até outros mais fáceis de jogar como o USA.

PBRU: Esse deixa porque os Russos são "zika", brincadeiras a parte, nunca vi um tópico sobre esse PB.

PBKA: Kaybo ? Preciso dizer algo mais ?

PBUSA: Esse também permanece, pois vira e mexe vejo tópicos sobre ele.

PBEPIC: Esse fica pois o número de tópicos são muitos.

​Estarei aguardando respostas.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo com os que você falou pra deixar,pra mim os que devem ficar são apenas:

PBBR

PBUSA

PBEPIC

Sobre o PBAR: eu já vi alguns tópicos sobre ele mais faz muito tempo,ultimamente não vejo mais nenhum tópico sobre esse pb.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Alguns são desnecessários mesmo .

Na minha concepção permaneceria : PBBR , PBEPIC , PBRU , PBUSA .

Alguns PBs eram auges antigamente aqui no Brasil . Existiam vários tutoriais ensinando como entrar no servidor , jogar . Até por isso a existência desses prefixos .

Com o tempo , a evolução do PBBR e a chegada do Epic deu uma diminuída total na procura por servidores de outros países e consequentemente a decaída da procura e do uso desses prefixos . ( Ainda existe 1 ou 2 tópicos sobre eles , porém acho poco e desnecessário para ficar com os prefixos . )

Acredito que o HoruS também aprove tal ação , depende dele a retirada dos prefixos , aguarde-o .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Sim Nb' (Ou Melhor 'Cronos), você está correto, já foram utilizados e muito, hoje já não há mais a utilidade dos mesmo portanto é desnecessário sua permanência.

E quanto ao do PBRU, eu acredito que seja desnecessário pois quase não há tópicos referentes a ele, quase já não tem ao USA !

=​D

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

E acabar com a diversidade? Creio que a idéia de acrescentar todos estes prefixos era trazer todo tipo de conteúdo para a área, e, pelo visto, não deu certo, estarei vendo o melhor a ser feitos, se tem possibilidade destes "inúteis" serem removidos ou não (pode demorar um pouco até porque temos outros focos e isto não é algo tão importante). Obrigado pela sugestão.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Sim Death está correto, quanto ao tempo não tem problema, estão ai a tanto tempo não faz mal ficar mais um pouco, isso daqui foi mais como um aviso do que uma sugestão !

Obrigado a Staff PB pela atenção.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.