Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guilherme

Hipo Cristo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Exijo conversar com superiores ao cargo Coordenador, pois o desvio de conduta foi cometido por um.

Guilherme, não deve se dirigir informalmente em uma parte de extrema importância do fórum, pois nada dito aqui deve ser levado na brincadeira. Aqui tudo deve ser levado e ser devidamente analisado, antes do tópico ser fechado, e além disto, o assunto deve estar concluído e não meramente fechado.

Blz fera!

Flw

Ainda estava editando meu fórum e propondo uma analise crítica sobre o comportamento do membro e do fórum, além disto, oferecendo formas de propor uma nova sociedade nos fóruns e por fim, esclarecendo e solucionando problemas antigos. E o que um coordenador faz? Fecha o tópico e ainda manda uma mensagem informal, como se estivesse no BATE-PAPO!

Aonde está a minha liberdade de expressar-me e oferecer soluções? Coloquei um título chocante, para ser atrativo, pois isto é uma forma de marketing e uma forma de atrair o ser humano. Além disto, costumo marcar frases com cores, tamanhos e formas diferentes, para o maior entendimento e facilitando o achamento de partes de maior importância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.