Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos cagar e vomitar, depois a gente come, e repete eternamente!

Hipo Cristo
 Compartilhar

Posts Recomendados

As vezes sinto que minha liberdade é abusada constantemente, de forma que, de tão estuprada, já esteja acostumada aos abusos e nem sinta mais dor. Se tornou trágico, algo que me levou a considerar dias após dias e enfim, não consegui suportar quando me dei conta do extremo poder "absolutista" da staff, a qual, quando um moderador sai, sempre diz: "Os membros são tratados como deuses". De fato, há dois lados que deveriam ser analisados.

Sabe, um belo dia eu vi um canalha, editando tópicos de membros infratores e os xingando. Este canalha, chamava-se Viidama. Está foi a minha primeira experiência com um pequeno ditador, após isto, descobri vários outros pequenos ditadores que frequentavam os fóruns de cheats.

Mas, o que gera este abuso e estupro constante do poder? O que gera este ódio aos membros? Está mania de posicionar-se conforme a sua hierarquia? A atitude de lutar por um grupo ou determinada classe dos fóruns?

Na história da web cheats, encontramos diversos canalhas:

Mal uso das ferramentas moderativas,posso fazer um registro de quem já fez isso e ninguém saiu prejudicado,nem quem o executou por "brincar" ou quem foi o alvo do "mal" uso.

O ex-admin Haseo já baniu por brincadeira um membro e desbaniu por pura brincadeira,se não me engano não só um.

A Mayara ex-admin colocou o Caio TM de Global por pura brincadeira e depois voltou ao seu cargo antigo

O Bart o próprio foi se não me engano colocado de Grand chase pelo Shinob

O Ahobaka foi posto de [E] uma vez de brincadeira também

E olhe, nem eu sabia disto, mas, ao ler a visão de membros oposicionista. Decidi que iria ser contra isto, que iria ser contra o abuso dos moderadores e sabe aonde isto me levou? Há um banimento eterno e permanente. Diversos hipócritas que diziam seguir o racionalismo, saiam por ai, igualmente aos pequenos ditadores.

Eu descobri, o que causou tudo isto, o que causou a minha revolta, o que causou a revolta de outros e o que causou e nos criou.

Você quer saber a verdade?

Comece a notar o comportamento dos políticos brasileiros, com os dos moderadores e faça uma analise crítica da história. Depois disto, estude alguns livres de sociologia e filosofia, e verás que isto é e sempre foi assim no poder. Apesar de alguns serem mais evoluídos que os outros, e principalmente por estarmos no Brasil, ainda há mais complicações e seguimos o modelo político podre.

Os moderadores não são diferentes de nossos políticos, pois é algo cultural, que só se diferencia em poucos. Mas é algo comum de se ver nos brasileiros.

As pessoas vivem criando fóruns, vivem reclamando deles, criam e criam mais fóruns. Mas não é o fórum que está errado, e sim o comportamento podre! Todos os fóruns foram criados com a intenção de melhora, e todos foram seguindo o mesmo comportamento brasileiro e isto é um fato. Então, o problema não está no fórum e sim no comportamento do BRASILEIRO!

Pare de mudar de fórum, não adiantará. E mesmo que você forme uma nova filosofia para comandar, logo, se lotará de ignorantes, os ignorantes que são a maioria de nossa decadente população e ferraram com tudo. Então ser revolucionário em fóruns, é extremamente inútil.

É preciso modificar o comportamento, e prosseguindo isto, a política. Só assim seria possível melhorar os fóruns, mas não, os membros desviam-se de seus problemas e saem no desejo desenfreado de construir um fórum novo e diferente, na esperança, que este seja mais belo e justo do que aquele que ele saiu. E sabe o que acontece? NADA!

Não adianta em nada construir novos fóruns, senão muda a forma que se age. É preciso mudar o comportamento e reeducar, só assim, se poderá fazer um fórum justo e belo. Mas, é preciso lembrar que a maioria da população é ignorante e mais do que isto, arrogante e mórbida. Mude primeiro a sua forma de agir, depois, comece pacientemente educando os outros e não desista!

Mas lembre-se, nossa cultura é assim, desde os tempos de outrora. É preciso edita-la e incentivar a motivar uma nova!

O Justiceiro

O membro se vê cercado e num ato de justiça e fidelidade, dispara para a política dos fóruns. Lá aprende formas de agir, e utiliza do poder para fazer a ordem. No entanto, por ignorância e má fé de alguns, ao combater tantos monstros, o justiceiro se torna monstro junto aqueles que tanto temia. O membro sofre diversas pressões psicológicas, encrencas e começa a se habituar com a tirania cotidiana dos fóruns e não volta mais a ser o que era.

O Pequeno Ditador

Após tanto tempo de zoações, o membro se habitua a proteger-se de forma errada, combate ignorância com ignorância e por fim, torna-se tão ignorante contra os outros. Eles saem banindo quem é contra a sua ideologia é um caos, uma tremenda falta de ética que move os fóruns de cheats brasileiros.

O Racionalista

O racionalista é o ideólogo do racionalismo, do movimento pela racionalização e incentivação do acúmulo de posts. Mas estes, tornam-se arrogantes e ficam se fragmentando, acabando com a importância do movimento racionalista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.