Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cabr (combat arms brasil) patemte nao e nada

DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

como eu tenho ficado com muito lag nao tem dado pra usar nenhuma arma so snipers emtao pra nao da lag nenhum criei uma sala X1 so snipers e emtrou um general nao era hack era general mesmo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ele ficou o tempo todo me chamando de hack

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara no CA nao tem patente

se vc joga CA 5 anos e nunca comprou cash

e um outro player joga a 5 dias e encheu o C* de cash ele vai ser mais forte q vc

jogo pay 4 win do kct

nao pois eu e ele estavamos de WA-2001 TATICAL foi so diferemça de habilidade mesmo e nada a ver vamo ver uma X1 do XDterotista q agora e mutsulino ou augo do tipo de UMP comtra um cara de parafal do sousa vamo ver quem vemçe

Jogo com qualquer um, só dá noob mesmo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: O choro é livre.

isso pode muito bem ser de augum usuario de hack

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Já que patente não é nada, por que você está comemorando por ter vencido um General (muito provavelmente female de DT)? Não faz sentido. Jogue seu jogo, patentes foram feitas para deixar o jogo mais divertido, não precisa brigar por isso, é bobeira demais.

Abs

Link para o comentário

a patente so serve pra comprar itens de GP eu nao uso GP so pra mina e quando quero comprar um RPG-7 q e quase numca

nao uso female sou male

e patente nao e nada pra min e pra mais auguns jogadores inteligentes mas tem muitos a maioria acha q patente tem a ver com habilidade e eu fiz isso para essas pessoas verem q estão erradas

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Amigo, patente realmente não significa quase nada ( minha opiniao )

Eu poderia ter uma conta Recruta, Cabo... PSA, tanto faz, Tendo meu GP / Cash, e Podendo Comprar as armas de minha preferencia, ta otimo.

Patente pra mim no combat arms só presta para a Loja, Se todas as armas fossem para qualquer patente... Eu não me importaria de ficar em Recruta.

Eu acho... que todos os Generais Foram upados com VIP, ou algum BUG extremamente fatal no jogo '-' Porque realmente é MUITO Demorado.

E Sim, tambem... " TODOS " Os que eu enfrentei... Eram Choroes, São não choram aqueles que eu conheço... ou troco ideia sabe ?

Bom amigo, realmente esse caso de patente é chato, uma verdadeira besteira, " patente não significa nada ", Voce pode ser SM / PSA/ CDT. e Jogar melhor do que um CEL / GENE

Abraços.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário

Amigo, patente realmente não significa quase nada ( minha opiniao )

Eu poderia ter uma conta Recruta, Cabo... PSA, tanto faz, Tendo meu GP / Cash, e Podendo Comprar as armas de minha preferencia, ta otimo.

Patente pra mim no combat arms só presta para a Loja, Se todas as armas fossem para qualquer patente... Eu não me importaria de ficar em Recruta.

Eu acho... que todos os Generais Foram upados com VIP, ou algum BUG extremamente fatal no jogo '-' Porque realmente é MUITO Demorado.

E Sim, tambem... " TODOS " Os que eu enfrentei... Eram Choroes, São não choram aqueles que eu conheço... ou troco ideia sabe ?

Bom amigo, realmente esse caso de patente é chato, uma verdadeira besteira, " patente não significa nada ", Voce pode ser SM / PSA/ CDT. e Jogar melhor do que um CEL / GENE

Abraços.

Não sei se você já percebeu, mas a maioria dos GEN do Combat Arms tem muitos clears em DT, são female, só sabem lidar com bots. Jogar PvP não sabem.

O Combat Arms deveria terminar com isso de chegar a tal patente para comprar tal arma, deveria usar um sistema semelhante ao do Warface, que, à cada partida, você ganha X quantidade de pontos e assim vai desbloqueando seus itens. Fica mais difícil desbloquear o que você quer, porém acho melhor do que ter que atingir certa quantidade de experiência para comprar tal arma/equipamento.

A Nexon também deveria corrigir um bug muito grotesco: quanto mais a female pular, mais ela irá afundar no chão. É muito tosco. Não tenho preconceito contra quem usa female, só esse bug me irrita e faz ter um pouco de raiva do char feminino.

Abs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.