Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ca global (combat arms global) Troco Essa Conta de CABR por uma SMC1+ do CANA!!!

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Comércio Irregular

Nós da Web Cheats não nos responsabilizamos por perca de itens, contas e/ou qualquer outra perda que tenha ocorrido por qualquer tipo de comércio feito dentro do fórum, para evitar maiores problemas, proibimos tais negociações. A proibição é válida para trocas, vendas, doações, e/ou qualquer tipo de comércio.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai caga lak para de mentir pessoal este cara so que inrolar voce olha papao dele ele que que vc passa tudo primeiro ele vai falar que a acc e full em nx e vai faalr que tem 12 k d ecash aind avem mintir que recebeu imail da nexon para jogar combata rms na mentira porque o controtato entre level up e nexon pediu que nexon bloqueace conexão dos br na nexon

Link para o comentário

ah mateus , quer q eu faço um video pra vc ver ? logo sem nenhum tipo de camuflador de ip , a nexon ta fazendo isso n fui o unico la nao tem quase ninguem jogando por isso tao liberando pra algumas pessoas , pra quem ja tem a conta desde quando lanço , eu tenho só q a minha é fraca ainda , vc q tento pega minha conta ontei afff vaza

Link para o comentário

mas fala ai ela vai com 12 k de cash para quem comprar? kkkkkkkkkkkkkkkkkk se voce falar que nao eu tenho print aqui de vc falando ainda quem troca vai tomar furada no meio do zoio kkkkkkkk

se liga que ele e esperto ele pega e ja tenta trocar de imail da acc que vc deu pq a acc que ele da ta banned

Link para o comentário

aé ? vo faze um video entao eu logando na conta do CABR , quando vc ve q é verdade mesmo n vem querer pedi desculpinhas querendo troca n flw ? se n reparo q tem uma porrada de gente procurando conta do CANA , ta voltando meu filho presta a atençao se só fica aki procurando hacker , la nao tem isso

Link para o comentário

gogo fas o video gogo ta esperando oque e fas em boa resolução!

aaaaaaaa qui troxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha versao do seu combata rms olha na print gente olha na print kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esa se nao me enganno e 2.0 a atual e combata rms 3.0 qui cara nooob so erro nisso palhaço

e voce ainda mentiu falo que esta print foi de honten honten tenho print aqui vc falando isso quem quiser ve so pedi kkk

qui lixooooooooooooooooo cade o video? nem responder mais esse lixo responde to falando pessoal e um verme mesmo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.