Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Mim ajudem, estou tentando mim torna um programador

Compartilhar

Posts Recomendados

olá a todos da WebCheats, sou novo aqui, esse e meu primeiro topico XD, estou assistindo algumas videos aulas aqui pra tenta mim torna um programador, vou posta pra vocês ver o que estou vendo no youtube pra vocês ver se estou no caminho certo pra mim torna um programador de hack's do point blank, OBS: isso nao e brincadeira, sempre gostei de programa, sou web design, estou tentando aprender coisas novas e escolhi ser um programado XD :)

Criação de DLL Visual Basic 2010

Criação de Injetor de DLL profissional

Criação de DLL pra roda em Aplicação

Como Criar Weapon Hack e Pereat Hack PB

Como Criar um Hack para Roubar Contas PB

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como Criar um Nick Hack para PB

Como Criar Wall Name PB

Como Criar um Trainer PB

ESTOU NO CAMINHO CERTO? MIM INDIQUEM MAIS COISAS EU ACEITO POR-FAVOR, SE TIVE UMA LISTA DE CÓDIGOS ATUALIZADOS PARA EU ESTUDA EU ACEITO, SE TIVE ALGUM VIDEO QUE POSSA FAZER EU INVOLUIR MAIS, MIM INDIQUEM XD, SE TIVE LINK DE APOSTILHA PRA EU ESTUDA, MIM INDIQUEM ;) ACEITO TUDO DE TUTORIAL NA AREA DE HACK DE POINT BLANK E CRIAÇÃO DE DLL E PROGRAMAÇÃO C++ C# VB. OBS: LEMBRANDO QUE ESTOU TENTANDO PRIMEIRO APRENDER O BASICO E SABE COMO FUNCIONA AS COISAS, PRA DEPOIS CRIAR MEUS PRO PIOS HACK'S XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.