Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Perguntinha =D


-Zero.!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, fiquei muito tempo sem joga C.A e tal, pelo fato que o jogo fico "cheio, cheio, cheio de hack"

queria tira uma duvida com vc's que jogam sem parar, se ainda tem muito hack no game, procurei outro FPS, mas nada foi melhor no meu pensamento do que o próprio C.A

queia tirar essa duvidas com hack's com vc's pra ver se eu baixo de novo

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

hacks agora tem pocuos mas aimda tem e vai comtinuar a diminuir pq agora quem ta semdo banido ta semdo banido por IP e ficamdo 14 dias sem jogar e quamdo vouta a jogar nao usa hack

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Amigo, Se for pra parar de jogar por causa dos hack's, você até mata um GM u.u

Combat arms, desde que eu comecei a jogar... e isso tem muito tempo.

Sempre foi CHEIO DE HACK !

E Ainda tem muito hack, sala sem elite sempre tem 1 hack, mesmo que seja disfarçadamente...

E Em questão dos abusers, Como sempre... Está HORRIVEL !

O Jogo é muito bom, em questao de arma, grafico, mapa e modos.. só por isso estou nele ainda ;D

Abraços...

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus ta vendo os QQ's desse tópico.

 

@0

 

Segundo informações do G1, o número de usuários de hack no game Combat Arms diminuiu bastante após a mudança no sistema da Level up! Games que causa o banimento não só o banimento da conta do combat arms permanente como também bloqueia a conta level up por 14 dias para criação de uma nova conta, o jogo está ótimo a level up agora está punindo os elites abusers ela tem melhorado muiiiiiiiiito ultimamente, não cai na pilha desses QQ's não, o jogo está bom ;)

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus ta vendo os QQ's desse tópico.

 

@0

 

Segundo informações do G1, o número de usuários de hack no game Combat Arms diminuiu bastante após a mudança no sistema da Level up! Games que causa o banimento não só o banimento da conta do combat arms permanente como também bloqueia a conta level up por 14 dias para criação de uma nova conta, o jogo está ótimo a level up agora está punindo os elites abusers ela tem melhorado muiiiiiiiiito ultimamente, não cai na pilha desses QQ's não, o jogo está bom ;)

Abraços

Na pilha de quem exatamente ? :sarcastico::sarcastico:

Bloqueio de IP ? caso isso ocorrá... é bem simples procurar e utilizar um Camuflador de IP BR...

Pelo que eu sei.. os Endereços do combat arms... que sao usados para fazer as funções...

Desde o dia 26/07 ( vespera do meu aniversario ) Não foram alterados nas atualizações... Se foram, foi apenas alguns...

isso significa que quase todos os hack's criados apartir dessa data ainda funcionam...

Pode ter o caso de algumas funções darem ban, mas são poucas...

O Numero de hack's pode ter diminuido, Mas o fato de ter bastante hack no jogo... isso desde que eu conheço combat arms.. nunca mudou.

Vale a pena jogar combat arms sim, pelos mapas, os modos e a variedade de arma... entre outras coisas.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Numero de hack's pode ter diminuido, Mas o fato de ter bastante hack no jogo... isso desde que eu conheço combat arms.. nunca mudou.

 

Começou a jogar a +- 1 mês? '-' Teria que jogar CA desde quando foi criado pra poder falar com certeza.

E essa troca de ip pra criar outra acc... achas tu que o povo vai querer ficar perdendo tempo toda hora pra criar acc nova? quanto tempo leva.. xv... achar camuflador... cadastrar no camuflador free 3 days...ativar..fazer acc level up.... fazer acc ca...achar um nick que pegue no ca...upar pra recruta e levar ban dnv \o/

Vale apena? Nops, uma hora o indivíduo cansa e vira legit :*

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bloqueio de ip: #partiu #resetar #modem

#partiu #jogar #ca #de #novo

#hashtags #sao #tao #modinhas #e #chatas

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, fiquei muito tempo sem joga C.A e tal, pelo fato que o jogo fico "cheio, cheio, cheio de hack"

queria tira uma duvida com vc's que jogam sem parar, se ainda tem muito hack no game, procurei outro FPS, mas nada foi melhor no meu pensamento do que o próprio C.A

queia tirar essa duvidas com hack's com vc's pra ver se eu baixo de novo

 

Cara,tá quase sem hacker o CA agora,

esses haters da LUG ficam botando pressão

pode voltar a jogar de boa =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera Que Você Pode Mandar o Link Do Site do BF3 e Link De Download Do Mesmo ?

~Abraços

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Compre-o, não existe BF3 ripado que dê pra jogar online.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será Que Você Pode Me Mandar o Link De Download Do BF3 Ripado ? ( Não Tem Poblema Que Não De Pra Jogar Online )

~Abraços

 

Não, de acordo com as regras da WC é proibido pirataria, e qualquer um que mandar via ser punido. :p

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.