NivineQueen 0 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 depos que eu clika no link do dowload onde eu cliko pra baixar ?? Clique em: "Click here to start download from sendspace" *~ oy ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obenair22 0 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 No Dragon não ta mais pegando. Você baixa um injetor confiável (Não sei qual recomendar), e execute a DLL (No caso o Shotbot) pelo injetor. Mais alguma dúvida?[/color] Mais essas 2 DLL sao do godmod apenas . Eu aperto delete e so o godmod on! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.433 Postado 15 de Setembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 Você precisa usar um injetor Te comendo usar este: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaquetti 0 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 como usa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.433 Postado 15 de Setembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 Injete o GodMode e o Shotbot pelo injetor no lobby e entre na sala e jogue normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhagunz 0 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 Abstain , me ajuda? rs, tipo na hora que eu abro o injetor no lobby de alguns gunz, o gunz crasha na hora ( ultimate) tem como me ajudar? no ultimate tava bem até ontem, mais hj de manha nao consegui entrar com o godmode '-' ajuda awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.433 Postado 19 de Setembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 Eles atualizaram a proteção do Client, está Patched no Ultimate. Testa agora em outro servidor o GodMode para ter certeza que é somente no Ultimate. (Servidor 2008). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanloiro 0 Postado 19 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 Eles atualizaram a proteção do Client, está Patched no Ultimate. Testa agora em outro servidor o GodMode para ter certeza que é somente no Ultimate. (Servidor 2008). Se Estiver Patched Eu posto a Outra Dll Que o Cara Disse Eles So Vao patchar De Um Jeito ai Caso Patcharem eu Uso A Outra DLL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvn123 3 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 Boa Noite Galera eu conprei essa dll de godmode do a1tl4 fais algum tempo ja ( na epoca do knight e under gunz ), e um sb q axei num forun gringo , como eu parei de gunz estarei deixando duas coizinhas pra vcs... ShotBot: Abre e jogue normal Dll(Godmod): Imjete no lobby ( o injetor que vem no na pasta indetectavel) , botao DELETE ativa e desativa godmode Funciona na maioria dos servidores 2008, ja foi testado no heat, ultimate, fight, strong, united e deve funcionar em qlqr outro tam bem. eu nao pude baixar todos os gunz aki pra testar download Download hacks: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se virus por causa do pack da dll bom naum reclamem do virus, pois nenhum vai esplodir o pc de vcs, enmtao sem xoro e drama por favor Lembrei , Caso Estaja Crashando renomeie a DLL para Qualquer Outro Nome E Naum Se Asustem Caso Seu Hp Dessa Ate Ficar Em 1, Voce Nao Vai Morrer pq o HP Naum Sai de 1 Creditos SB Rob da israel Godmode a1tl4 Olá gente, a um bom tempo atraz eu jogava o The Duel original, só que ai faliu e tals e eu parei, agora vi que tem os servidores piratas de Gunz gostaria de saber qual vcs me indicam que tenha uma boa média de player para jogar e que funcione hackers, aqueles que não desce HP que fica com faquinha bem rápida bom pra Pvp e pra fazer quest sabem? *---* me ajudem pfv' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.433 Postado 19 de Setembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 @RVN: Eu te indico baixar o Classic Duel ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ), não tem nenhum hack funcional para ele, porém é um GunZ de qualidade, bem legal (Parecido com o antigo The Duel). Um GunZ que funcione Hackers é o Artic (Internacional), o Ultimate GunZ (Nacional) e outros. Caso haja mais dúvidas crie um tópico na área de Dúvidas para que eu possa te ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvn123 3 Postado 19 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 responde la entao fi Membro Avisado Via Perfil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanloiro 0 Postado 19 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 Bom Pelo Que Eu Vi Nao Sera Necessrario Posta a Indetectavel Mais Foda Pq Ainda Ta Funcionando AO Ultimate mandei Meu Amigo Testar Vc So Precisa Renomeiar Godmod.dll para outro exemplo kernel.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.433 Postado 19 de Setembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Setembro 2013 Injetores Funcionais e Atualizados adicionados ao tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zedocaixao 0 Postado 21 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 Poderia Colocar um Tutorial Mais Explicado Não Acha? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 No universe nao esta pegando, pelomenos aqui, deve estar patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.433 Postado 27 de Setembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 Servidor 1.5 não é funcional, apenas 2008, por isso não pegou no Universe. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Vixi quantos virus ae ein :) Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 65 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Esses tempos atrás a 4 dias ou 3 estava funcionando o shotbot no universe de boa! não sei se ainda esta ! mais se estiver deve estar patched porque teve uma att do ugg .. :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.433 Postado 30 de Setembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 No Universe não está mais funcionando galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sublobo157 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 alguem me ajuda qual a senha do injector matt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.433 Postado 5 de Outubro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 O Injetor Matt não tem senha, tente executar como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viitoorbr 0 Postado 9 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2013 Alguem manda o download do 2008 ??? PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.433 Postado 9 de Outubro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Outubro 2013 Não tem Download do 2008, você tem que baixar um Client que seja 2008. Break GunZ é um deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsume.Hidan 0 Postado 9 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2013 Voces poderiam por o donwload do gunz no topico pq tem servidores de gunz que eu nao achei :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsume.Hidan 0 Postado 9 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2013 O God mod nao está mais funcionando no Heat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados